Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Realeza / Casamento

Após união real, ex-marido de Meghan Markle pede namorada em casamento

Depois de se separar da esposa do príncipe Harry, o produtor aposta em novo relacionamento

CARAS Digital Publicado em 03/06/2018, às 14h21 - Atualizado em 04/06/2018, às 16h16

Meghan Markle e Trevor Engelson se separaram em 2013 - Getty Images
Meghan Markle e Trevor Engelson se separaram em 2013 - Getty Images

Após duas semanas do casamento real, o ex-marido de Meghan MarkleTrevor Engelsonpediu a mão de sua namorada, Tracey Kurland, em casamento. 

Segundo o jornal Daily Mail, o produtor publicou o anúncio em seu Instagram -- com perfil privado -- na última sexta-feira, 1°, e declarou: “O cara mais sortudo que eu conheço. Se preparem para a festa!".

Meghan e Trevor começaram a namorar em 2004, noivaram em 2011, e foram casados até 2013. A separação ocorreu porque, segundo o casal, as diferenças entre os dois eram irreconciliáveis. 

PASSADO

Duas ex-namoradas do príncipe Harry foram convidadas para o casamento real.

Segundo a Vanity Fair, após muitos olhares voltados para elas na cerimônia, uma fonte real revelou que o príncipe e Chelsy Davy tiveram uma ligação emocionante antes da cerimônia.

“Foi a chamada final, uma chamada de despedida em que ambos reconheceram que Harry estava seguindo em frente”, contou a fonte. Harry e Chelsy se conheceram quando ainda eram estudantes e a relação durou de 2004 a 2011, entre idas e vindas.

Lucas Anderi mostra as novidades para quem deseja casar