CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Após tratamento de fertilidade, Kate Middleton e príncipe William terão bebês de proveta

De acordo com a revista americana 'Globe', Kate Middleton passou por tratamentos de fertilidade e só conseguiu engravidar devido à inseminação artificial, o que resultou na gestação de gêmeos

Redação Publicado em 13/12/2012, às 21h16 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Príncipe William e Kate Middleton - Getty Images
Príncipe William e Kate Middleton - Getty Images

Não param de chegar novidades em torno da gravidez real de Kate Middleton (30) e príncipe William (30). De acordo com a revista americana Globe, a Duquesa de Cambridge precisou fazer tratamento de fertilidade e está esperando gêmeos. Fontes ainda disseram ao tabloide que ela ficou encantada ao saber que estava realmente grávida.

Porém, nem todas as notícias são boas. Ainda de acordo com a publicação, Kate, que foi diagnosticada com hiperêmese grávida no dia em que a gestação foi anunciada e chegou a ser internada, pode ter sua gravidez ameaçada por conta dos fortes enjoos e vômitos.

“O peso que Kate entrou no hospital era absolutamente baixo e se ela não fizer algo rápido para estabilizá-lo, os médicos disseram que ela pode perder os bebês”, disse um informante, que frisou que o Palácio de Buckingham ainda não confirmou o fato de Kate estar esperando gêmeos. “Kate e William estão fora de si por causa do medo em torno da saúde dos gêmeos, especialmente depois de tantos meses tentando engravidar. Eles estavam em êxtase quando souberam Kate estava finalmente grávida, mas agora sua felicidade está contaminada pelo medo de que a saúde dos bebês pode estar em risco, ou pior, que Kate possa abortar”.

A perda de peso de Kate poderia estar relacionada ao fato de ter se tornado um membro da realeza. “O estresse de se tornar uma real tem sido difícil para Kate e desencadeou uma série de problemas graves com seu peso. Seu estilo de vida acelerado afetou seus hábitos alimentares e agora ela é apenas uma sombra da menina que era dois ou três anos atrás. Normalmente, tudo isso seria mantido em segredo, mas o palácio sentiu que tinham que liberar uma declaração porque Kate teve que ir para o hospitalCaso contrário, haveria uma especulação sem fim sobre o que havia de errado com ela”, finalizou a fonte.

Kate e William estão 'grávidos' de cerca de três meses.