Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Após irmão de Meghan pedir o cancelamento da cerimônia real, palácio se pronuncia e desmente afirmação

Em carta nominada ao príncipe Harry, Thomas Markle Jr. afirmou que o patriarca de sua família não teria sido convidado

CARAS Digital Publicado em 04/05/2018, às 11h40 - Atualizado em 09/05/2018, às 12h43

Príncipe Harry e Meghan Markle - Reprodução / Instagram
Príncipe Harry e Meghan Markle - Reprodução / Instagram

O palácio real decidiu se pronunciar após carta do irmão mais velho de Meghan Markle, Thomas Jr., vir à público. O texto acusava Meghan de excluir o próprio pai da lista de convidados, e ainda, do fato de que ela não seria a mulher certa para a realeza. 

Em meio aos boatos, a assessoria do palácio de Kensington desmentiu a suposição, e revelou que a atriz será conduzida por Thomas Markle, seu pai, pelo altar. "Ambos os pais da noiva terão papeis importantes no casamento. A senhora Ragland irá de carro com a senhora Markle até o castelo de Windsor. O senhor Markle caminhará com ela até a capela de São Jorge. A senhora Markle está muito muito feliz em ter os pais ao seu lado nessa feliz e importante ocasião."

A polêmica envolvendo a família da noiva mais esperada do ano parece não ter fim. O meio-irmão mais velho da atriz,Thomar Markle Jr., de 51 anos, continua revoltado após não ter sido convidado para a cerimônia, assim como o pai deMeghan Markle

Thomas enviou uma carta escrita de próprio punho para o príncipe Harry, afirmando que Meghan não é a mulher certa para ele. O texto foi divulgado pelo InTouch Weekly e tem surpreendido os fãs que acompanham diariamente as notícias envolvendo a família real.

"Querido príncipe Harry. Não é tarde de mais, Meghan Markle não é, obviamente, a mulher certa para você. Quanto mais tempo passa até o casamento real, fica cada vez mais claro que esse é o maior erro da história dos casamentos reais", definiu ele.

Seguindo a declaração, ele utiliza palavras ainda mais duras contra sua irmã. "Estou confuso porque você não vê a verdadeira Meghan que o mundo inteiro vê agora. A tentativa de Meghan de fazer o papel de uma princesa sendo ela uma atriz de Hollywood abaixo da média está ficando velha.

A mágoa pela exclusão do grande evento se prolongou também ao pai da futura esposa do herdeiro de Diana“Ela facilmente esquece que, se não fosse pelo meu pai, ela estaria ocupada servindo mesas e trabalhando como babá para pagar sua antiga dívida”, escreveuThomas

A irmã da morena, que integrou o elenco de Suits por muitos anos, saiu em sua defesa pelas redes sociais. "Dê uma chance a ela! Eu sempre verbalizei sobre as coisas que eu admiro nela e o público levou isso longe demais. Meu irmão precisa parar com o alcoolismo e com as mentiras”, escreveu Samantha Markle.

O casal mais famoso do Reino Unidopassou a chamar ainda mais atenção do mundo após o palácio real confirmar o casamento dos pombinhos, que ocorrerá no dia 19 de maio.

A união do príncipe com a atriz foi confirmada após a aparição de Meghan com o anel de noivadoHarry eMeghan Markle têm cumprido as formalidades reais com simplicidade e resguardoO Príncipe, que sempre quis casar e ter filhos, pediu a mão da atrizem uma noite típica da relação.


Márcio França, Governador de São Paulo, mostra seu gabinete e apresenta a Primeira Dama