realeza CANCELADO!

Após escândalos, Rainha Elizabeth II cancela festa de aniversário de 60 anos do príncipe Andrew

Rainha Elizabeth II decide cancelar comemoração de 60 anos de príncipe Andrew após escândalos envolvendo seu nome

CARAS Digital Publicado terça 26 novembro, 2019

Rainha Elizabeth II decide cancelar comemoração de 60 anos de príncipe Andrew após escândalos envolvendo seu nome
Rainha Elizabeth II cancela festa de 60 anos de príncipe Andrew - Getty Images

Segundo o jornal britânico The Times, Rainha Elizabeth II cancelou as comemorações oficiais para os 60 anos de seu filho, príncipe Andrew.

O herdeiro vem enfrentando uma grande maré de críticas e rejeição da população inglesa, por conta de seu envolvimento com Jeffrey Epstein, milionário acusado de pedofilia. 

Ainda de acordo com o veículo, a festa ocorreria no dia 19 de fevereiro do ano que vem, porém, a monarca decidiu realizar apenas um jantar pequeno para a família e amigos mais próximos. 

Recentemente ele concedeu uma entrevista à BBC Newsnight para tentar se justificar a respeito das últimas polêmicas envolvendo seu nome. Nela, ele afirma que tinha uma amizade com Jeffrey, porém, acrescentou que se arrepende, pois o caso está afetando sua família diretamente. Além disso, ele negou todas as acusações de estupro que vem recebendo. 

O site do jornal The Sun informou que a matriarca decidiu afastar Andrew de seus compromissos oficiais e que está profundamente frustrada em como esse escândalo está tomando grandes proporções e afetando a imagem da família real

Último acesso: 22 Apr 2021 - 11:00:11 (336211).

Leia também

TV CARAS