Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Realeza / Trégua?

Após brigas, Meghan Markle é convidada para casamento do irmão, Thomas: ''Reunir a família''

Thomas não foi convidado para a união dos Duques de Sussex, em maio de 2018

CARAS Digital Publicado em 09/01/2019, às 12h12 - Atualizado às 14h52

Meghan Markle e Thomas Markle Jr. - Getty Images/Divulgação
Meghan Markle e Thomas Markle Jr. - Getty Images/Divulgação

Após muitas polêmicas e desentendimentos, Thomas Markle Jr. parece estar disposto a retomar os laços com a sua famosa irmã, Meghan Markle.

De acordo com o tabloide britânico Daily Mail, o irmão da Duquesa de Sussex irá se casar em março com Darlene Blount e espera que tanto Meghan quanto o seu marido, o príncipe Harry, compareçam na cerimônia.

Em entrevista, o americano revelou a sua intenção de reestabelecer contato com a ex-atriz de Suits. "Eu acredito absolutamente que o meu casamento irá reunir a família", disse ele. "É esperado que, se Meghan e Harry vierem, os dois possam passar algum tempo com o meu pai, e isso seria incrível", concluiu, lembrando da conturbada relação da morena com o diretor de fotografia aposentado.

Thomas ganhou os holofotes da imprensa mundial às vésperas do casamento real, que aconteceu em maio de 2018. Na ocasião, ele escreveu uma carta aberta direcionada a Harry na qual ele pedia que o príncipe não se casasse com a sua irmã, clamando ser um "grande erro". Vale lembrar que ele não foi convidado para a solenidade, que se deu na Capela de St. George, em Windsor.

Dois meses mais tarde, Thomas se envolveu em mais uma polêmica, desta vez após a sua noiva ter sido presa sob a denúncia de agressão. Também segundo o Daily Mail, a polícia foi chamada para a casa do casal, no Oregon, em decorrência de uma queixa por violência doméstica.