Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Realeza / É muita fofura!

Ao lado da família, Princesa Charlotte chega para seu primeiro dia de aula

A pequena Charlotte foi fotografada chegando para seu primeiro dia de aula ao lado de seu irmão mais velho, George

CARAS Digital Publicado em 05/09/2019, às 09h05 - Atualizado às 11h09

Charlotte chega para seu primeiro dia de aula - Reprodução/Instagram
Charlotte chega para seu primeiro dia de aula - Reprodução/Instagram

Charlotte, de 4 anos, compareceu nesta quinta-feira, 5, ao seu primeiro dia de aula. A princesinha foi recebida pela diretora da nova escola e esbanjou fofura toda uniformizada ao lado de sua família.

Quarta na linha de sucessão ao trono britânico, Charlotte vai frequentar a mesma escola do irmão mais velho, George, de 6 anos, a tradicional Thomas's Battersea.

Para dar este primeiro passo no mundo acadêmico, a pequena teve de seguir uma antiga regra aplicada aos herdeiros da família real britânica. Para conviver no ambiente escolar, as crianças deve, adotar um nome mais simples que não evidencie seus títulos.

Portanto, assim como seu irmão George, tornou-se George Cambridge, Charlotte Elizabeth Diana será Charlotte Cambridge para seus colegas de sala. O segundo nome adotado refere-se ao título de seus pais ,William e Kate Middleton, duques de Cambridge.

Quando mais jovens,  William e seu irmão mais novo, Harry, adotaram temporariamente os nomes de William Gales e Harry Gales devido ao título de seu pai Charles, Príncipe de Gales. 

Confira a chegada da família na escola:

Reprodução/Instagram