Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

After party dos recém-casados

Após enlace civil, eles conferem show de Jean Michel Jarre

Redação Publicado em 05/07/2011, às 18h34 - Atualizado em 06/07/2011, às 12h17

Jean Michel Jarre e o casal Charlene e Albert. - GETTY IMAGES, QUEEN E REUTERS
Jean Michel Jarre e o casal Charlene e Albert. - GETTY IMAGES, QUEEN E REUTERS

Na véspera da tão aguardada boda religiosa, a ex-nadadora olímpica Charlene Wittstock (33) e o príncipe Albert II (53), de Mônaco, surgiram radiantes para a apresentação ao vivo do músico francês Jean Michel Jarre (62), no Port Hercules. Com os mesmos trajes usados poucas horas antes na cerimônia civil — ela com o modelo azul claro by Chanel, e ele com o elegante terno preto, mas sem a gravata para a descontraída celebração noturna —, os recém-casados foram chamados ao palco pelo artista e fizeram questão de agradecer o carinho dos monegascos. “Digo em meu nome e no de Charlene que é maravilhoso compartilhar este dia com tantas pessoas”, falou o monarca, citando os quase três milhões de espectadores que os assistiam pelo mundo. “Vou guardar este momento para sempre na memória. Agradeço por todo amor e carinho de vocês”, disse ela, emocionada. “Viva Mônaco!”, festejou a mais nova princesa.

Com duas horas de duração, o show foi uma belíssima homenagem às festividades reais. “É uma honra participar de um momento tão importante na história de duas pessoas que tanto amamos”, exaltou Jean Michel, que chegou ao local a bordo de luxuosa lancha e seguiu a pé até o palco depois de passar entre o público, que foi ao delírio. “Esperamos que todos aproveitem o show e este momento tão especial para nós. É uma noite incrível que Jean Michel está nos oferecendo”, agradeceu o herdeiro de Grace Kelly (1929-1982) com o príncipe Rainier III (1923-2005).

No dia seguinte, após selarem sua união com uma cerimônia religiosa que primou pela elegância e emoção, Charlene e Albert comemoram o último dia de festa com jantar oficial e baile de gala no exclusivo Opéra Garnier, também no principado. Vestindo longo etéreo criado pelo estilista Giorgio Armani (76), ela desfilou deslumbrante de mãos dadas com o marido e esbanjou alegria. A noite teve presença de 450 convidados, entre familiares do noivo, como as irmãs, as princesas Caroline (54) e Stéphanie (46), de Mônaco, e autoridades como a rainha Silvia (67) e o rei Carl XVI Gustaf (65), da Suécia, e a princesa herdeira, Victoria (33), com o marido, Daniel Westling (37).