Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Publicidade / Fashion Tendências

Vivienne Westwood aparece com o cabelo raspado durante Paris Fashion Week

A estilista pegou todos de surpresa quando apareceu sem sua marca registrada: os cabelos vermelhos. Ela aproveitou a atenção da mídia para evidenciar problemas sociais

CARAS Online Publicado em 06/03/2014, às 17h04 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Vivienne Westwood - Getty Images
Vivienne Westwood - Getty Images

Vivienne Westwood surpreendeu quem esteve presente no desfile da coleção outono/inverno 2014/2015 de sua marca durante a Semana de Moda de Paris. A excêntrica estilista, conhecida pelos seus cabelos cor de fogo, apareceu de cabeça raspada.

Vivienne Westwood vai lançar sua autobiografia. Veja

Sua assessora de imprensa contou que Vivienne queria assumir os cabelos brancos e também por uma causa nobre: “O primeiro motivo é que ela cortou os cabelos para chamar atenção às mudanças climáticas no mundo. O segundo é que se livrou das madeixas por que queria ser ver livre daquela cor vibrante. Ela assumiu os fios brancos por que se sente orgulhosa de sua idade,” explicou.

+ Famosos apoiam campanha em defesa do Ártico de Vivienne Westwood

Recentemente, a fashionista de 72 anos - que é grande apoiadora das campanhas do Greenpeace em prol do Ártico - disse ao tabloide britânico The Gurdian que espera mudar o clima pela sua moda: “O que eu quero é que as pessoas tenham a capacidade de comprar roupas que durem."