Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Publicidade / Fashion Tendências

Victoria Beckham pretende expandir seus negócios da moda

A estilista almeja aumentar a abrangência sua marca e demonstra interesse no mercado de calçados e de roupas masculinas

CARAS Digital Publicado em 12/03/2014, às 08h16 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Victoria Beckham sempre aparece séria nas fotos - Getty Images
Victoria Beckham sempre aparece séria nas fotos - Getty Images

Victoria Beckham revelou que tem novos planos para sua marca. A estilista comentou que tem interesse em entrar para o universo de calçados e moda masculina, durante sua passagem pela semana de moda de Nova Iorque. “Eu quero começar uma linha de calçados. Se alguém aqui é designer de sapatos, por favor, fale comigo. Eu realmente acho que essa é a próxima categoria que vou entrar. É competitiva, mas eu adoraria. Na verdade, atuo com Manolo Blahnik nos calçados da minha coleção durante toda a temporada e trabalhar com ele seria incrível. Acho que é muito complicado, eu não gostaria de fazer apenas um sapato assinado. Quero ter certeza de que estou trabalhando com os fabricantes certos”, disse.

+ Victoria Beckham revela que retirou suas próteses de silicone

Seu interesse não para por ai. A mulher de David Backham também declarou que almeja lançar uma linha de roupas masculina, mas não disse quando colocaria a ideia em prática. “Adoraria fazer moda masculina em algum momento. Eu me inspiro muito no menswear. Minha coleção de verão 2014 foi pensada em cima da alfaiataria masculina.”