publicidade Juntas Contra Vazamentos

Veja quem são as blogueiras CARAS que aderiram à campanha #JuntasContraVazamentos

Taciele Alcolea e Bia Perotti apoiaram a ação contra a divulgação não autorizada de imagens íntimas

CARAS Digital Publicado quarta 20 maio, 2015

Taciele Alcolea e Bia Perotti apoiaram a ação contra a divulgação não autorizada de imagens íntimas
Taciele Alcolea e Bia Perotti apoiam a ação #JuntasContraVazamentos - Reprodução/Instagram

Taciele Alcolea e Bia Perotti, do Caras Blogsaderiram a campanha #JuntasContraVazamentos, lançada pela Always em parceira com a organização SaferNet. As belas postaram em seus respectivos blogs uma foto com o símbolo da ação que faz um alerta para o vazamento não autorizado de sexting - mensagens de texto, foto ou vídeo com teor sexual.

Sensibilizadas pela campanha, as blogueiras decidiram ajudar no combate e diminuição de casos onde a intimidade de alguém é exposta sem sua permissão.

“Vazar fotos e vídeos íntimos na internet sem a autorização da pessoa fotografada é mais que um absurdo, é um crime. Somos donas do nosso corpo e, por isso, só podemos expô-lo para quem e quando quisermos. Tudo aqui é só nosso e ninguém mais tem o direito de interferir”, afirmou Taciele.

Bia Perotti se colocou no lugar de quem tem sua intimidade exposta: “Não posso imaginar o que uma vítima desse crime possa sentir, tendo sua intimidade roubada e espalhada por aí, para todo o mundo comentar e julgar. Credo! É realmente um assunto muito sério, que deve ser cuidado e, muitas vezes, não recebe a devida atenção”.

Quer saber mais e unir forças contra os vazamentos que tiram o sono das mulheres? Então entre no Facebook de Always. Clique aqui.

 

Último acesso: 09 Jul 2020 - 00:05:20 (261766).