Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Publicidade / Fashion Tendências

Tom Ford admite que não gosta de vestir famosas para eventos de red carpet

Durante participação no talk show de Jimmy Kimmel, o estilista fez uma declaração bem polêmica

CARAS Online Publicado em 07/03/2014, às 18h07 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Ford - Getty Images
Tom Ford - Getty Images

Tom Ford é um dos estilistas mais queridos das hollywoodianas. Mesmo assim, se mostrou resistente em executar a tarefa de vestir beldades para grandes eventos, como Oscar, e outras grandes premiações.

Justin Timberlake usa figurino de Tom Ford em nova turnê

Durante sua participação no programa de Jimmy Kimmel, Ford deu uma declaração tanto polêmica “É uma bolha de roupas de Barbie dos anos 1950. É bem diferente do que as pessoas realmente usam”, ressaltou.

Ele ainda contou que ao contrário de suas coleções, ele tem pouquíssima influência criativa na hora de montar looks para o tapete vermelho.  “Quando você está vestindo uma atriz ou até alguém que vai se casar, você está trabalhando com elas e realizando o sonho delas, o sonho do agente delas e o sonho do marido delas”, continuou Ford. “Eles têm uma noção pré-concebida do que querem vestir, de como querem estar, de como estão vendendo esse filme e você meio que está apenas fazendo algo que não é particularmente importante,” finalizou.

+ Anne Hathaway usa look estranho em première de 'Les Misérables'

Tom Ford passou a ser considerado um dos estilistas mais influentes do mundo da moda, e se transformou em um ícone moderno com seu talento e sua sensualidade, característica que imprimiu nas criações e campanhas para a marca italiana.