publicidade Juntas Contra Vazamentos

Sabe o que é Sexting? Descubra e veja se você já praticou

Essa prática tem sido feita frequentemente por jovens e adultos e pode ter sérias consequências

CARAS Digital Publicado quarta 6 maio, 2015

Essa prática tem sido feita frequentemente por jovens e adultos e pode ter sérias consequências
Saiba se você já praticou sexting - One Dollar Club

Quando você só conseguia enviar mensagens de texto (sem foto, sem vídeo, sem montagem ou giff) surgiu a troca de mensagens apimentadas via chat e SMS. Hoje, com o avanço dos computadores e smartphones, é possível enviar também fotos e vídeos com teor sexual a quem você desejar.

A palavra sexting é a junção de “sex” (que significa sexo) e “Ting” (sufixo de texting, no caso texto), e caracteriza-se pelo envio de mensagens com teor sexual. Hoje, qualquer envio eletrônico deste tipo de conteúdo apimentado (por sms, whats app, email...) é considerado como um “ato” de sexting (Apesar de atualmente estas mensagens conterem menos texto e mais fotos e vídeos, o nome permaneceu o mesmo).

O envio dessas mensagens acontece geralmente quando uma determinada pessoa quer demonstrar interesse ou confiança pela outra. Acontece que este conteúdo pode cair em mãos erradas e ser divulgado, acarretando ao protagonista da mensagem um enorme constrangimento.

Tome cuidado ao enviar mensagens desse tipo. E caso elas sejam divulgadas sem seu consentimento, denuncie!

Quer saber mais e unir forças contra os vazamentos que tiram o sono das mulheres? Então entre no Facebook de Always. Clique aqui

Último acesso: 04 Jul 2020 - 16:46:23 (261228).