Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Publicidade / Fashion Tendências

Relacionamento frustrado inspira coleção de princesas do Rodrigo Rosner

Saiba como foi o desfile de Rodrigo Rosner!

Redação Publicado em 22/03/2013, às 20h57 - Atualizado em 16/09/2019, às 11h30

Desfile R.Rosner - Francisco Cepeda/AgNews
Desfile R.Rosner - Francisco Cepeda/AgNews

Assim como grandes astros da música - Adele (24) que o diga - o estilista Rodrigo Rosner decidiu transformar um relacionamento que não deu certo em inspiração. "Vou ganhar um Emmy, um Oscar, e ficar milionário também (risos)", brincou Rodrigo, que conversou com a CARAS Online sobre sua coleção.

"Na verdade, eu entrei nesse universo romântico e me apoiei na figura das princesas. Elas eram mulheres que aparentavam serem lindas e ricas, mas muitas eram infelizes, tristes, não escolhiam nem com quem poderiam casar", contou o estilista, que fez um pesquisa sobre a vida de princesas reais, mas também homenageou as mocinhas dos contos de fadas, como a Cinderela e a Branca de Neve. "Cada vestido tem uma fábula", disse.

Rodrigo apostou em volumes e estruturas marcadas e tecidos off-white. "O universo das princesas é bem próximo ao meu, que é o das noivas", contou. Em alguns looks, o estilista usou o vermelho e o preto, e garantiu que há procura de noivas por esses vestidos. "Já tive noiva que casou na Nossa Senhora do Brasil, em um sábado à noite, de preto. Mas a mulher que casa de preto é um statement. Ela tem que combinar com aquilo. Normalmente são noivas que já nasceram querendo casar de preto, não existe nenhuma louca que resolve fazer isso na hora", explicou.