Publicidade Empreendedoras

Hora de sair do armário!

quarta 25 setembro, 2019
Priscila Sabóia
Priscila Sabóia Divulgação


Ajudando pessoas a organizarem suas vidas e tirarem tudo de dentro dos armários (físico e da alma)

Em que momento você Priscila Sabóia se lançou no mercado?
Atuo como Personal Organizer há 8 anos. vi que havia uma necessidade das pessoas de um serviço especializado em algo que eu sempre adorei, organizar. Logo, resolvi estudar e fazer disso minha profissão.

Qual impacto o método Reorganize tem  na vida das pessoas?
O metodo reorganize hoje é a minha formação de Personal organizer online. Com o tempo, percebi que muita gente queria entrsr nesse mercado e nao encontrava jm lugar pra começar, pra sair e se sentir pronta pr atuar na profissão. Por ser online, tenho a oportunidade de ir “levando”a pessoa por dentro de uma casa de verdade e ir mostrando cada cantinho.mas o mais interessante é que, se trata de uma formação de Personal organizer, e qualquer um pode se beneficiar em ser um Personal organizer. Mesmo que não leve isso depois como uma negocio pra sua vida, mas que leve os ensinamentos de cuidado com o outro, organizacao, desapego, cuidados com a casa e com a sua vida.

Para você qual a relação tem a organização e as emoções?
Desde o início sempre percebi que organizar se tratava muito mais do que colocar as coisas no lugar e sim de trazer mais harmonia pra uma casa, pra uma família. A organizacao do exterior, ou seja, de tudo que esta ao nosso redor, influencia diretamente no nosso interior.

Atualmente sabemos que você tem as destacado não somente no Brasil, mas também em outros Países, a que você atribuiu esse sucesso?
Eu acredito que cada vez mais as pessoas estão voltando a olhar pra “ dentro”de casa. Isso é movimento mundial, as pessoas se interessam mais em ficar em casa, em receber bem, em estar em casa e se sentir bem, em ter momentos de prazer…e com isso a organização vem ajudando todo mundo a ter uma vida e uma casa melhor. Se essa passa a ser a prioridade na vida das pessoas, profissionais capacitados que prestam serviços ajudando pessoas a terem esses lares mais felizes , e (fazendo organizacao de verdade, não apenas posicionando objetos nos lugares mais bonitos), são cada vez mais requisitados, em todo o mundo., é o caso da Personal organizer. eu eu acredito que como eu sempre fui do “mundo online”isso ajudou muito!!.
 

Redes sociais:
instagram/priscilasaboiaorganizer
fb.com/reorganize/
priscilasaboia.com.br

Atualizado quinta 19 setembro, 2019 (329240)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS