Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Publicidade / Fashion Tendências

Famosas como Beyoncé usam mochilas para substituir as bolsas do dia a dia

Mochilas com design moderno podem substituir as bolsas tradicionais na hora de compor looks. A seguir, veja dicas para usar e inspire-se no visual de famosas como Grazi Massafera e Beyoncé

CARAS Digital Publicado em 16/09/2014, às 11h13 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Mochilas podem substituir bolsas tradicionais em looks para o dia a dia - Foto-montagem
Mochilas podem substituir bolsas tradicionais em looks para o dia a dia - Foto-montagem

Cara Delevingne, Grazi Massafera e até Beyoncé substituem a bolsa tradicional por mochilas na hora de montar looks. “As mochilas voltaram à moda. Existem modelos de couro para usar no dia a dia - no trabalho e até no happy hour - no lugar de uma maxibolsa, por exemplo”, afirma a consultora de imagem Adriana Naccarato.

+ Body de manga longa: inspire-se em Giovanna Antonelli e aprenda a usar

+ Top cropped: inspire-se no visual das famosas e veja dicas para usar

O design da mochila é o que garante que o look não irá ficar infantil. “Além dos modelos de couro, existem outros com estampas florais, monocromáticas, com franjas e formato redondo. O detalhe faz a diferença”, diz Adriana. Vestido, saia, calça e bermuda são as melhores opções para arrematar o visual, que precisa ser moderno. “Até dá para combinar a mochila a um salto, mas uma peça do look precisa ter um ar moderno. Não dá para usar mochila com saia lápis e camisa”, garante a consultora de imagem.

Na hora de combinar a mochila ao look, vale a ‘regra’ das bolsas tradicionais: “a bolsa acompanha o look. A roupa e o acessório precisam falar a mesma língua. Mas, com relação às cores, não existem regras”, avalia Adriana.