Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Publicidade / Fashion Tendências

Lydia Sayeg apoia Xuxa em usar aliança no dedo polegar : 'O importante é o conforto'

Em entrevista, a joalheira Lydia Sayeg deu sua dica sobre quando usar a aliança no dedo polegar. 'O importante é o conforto, o sentir-se bem. Se isso é comfortable [confortável] para a Xuxa, eu apoio. E, se ela gosta, eu assino embaixo, disse

Redação Publicado em 27/04/2013, às 16h24 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Lydia Sayeg aprova o uso da aliança no dedo polegar, como Xuxa está usando com o namorado Junno - Fotomontagem
Lydia Sayeg aprova o uso da aliança no dedo polegar, como Xuxa está usando com o namorado Junno - Fotomontagem

Xuxa(50) surpreendeu os fãs nesta semana ao mostrar, no Facebook, a aliança que ganhou do namoradoJunno (49). Em conversa com a CARAS Online, a empresária Lydia Sayeg, falou sobre a moda do anel no dedo polegar. Se a Rainha dos Baixinhos usa, como ela exibiu na foto, será que todo mundo também pode?

"Tomo muito cuidado com a palavra moda. Sempre digo que é o que fica bem em você. Se isso  é comfortable [confortável] para a Xuxa eu apoio e se ela gosta eu assino embaixo ", disse a proprietária da joalheria Casa Leão, que participou da primeira edição do programa Mulheres Ricas, na Band.

"A Xuxa sempre gostou de usar anel no polegar. Sempre foi uma marca dela. Acredito que o Junno teve essa percepção. É uma leitura deles. Isso é cumplicidade", completou.

Embora apoie o anel no dedão, a empresária faz uma exceção ao uso do acessório em eventos sociais. "Eu, Lydia Sayeg, não usaria", confessou. Mas, quando tem a conotação de  aliança, o objeto passa a ter uma nova importância e ganha o "aval" de Lydia para ser usado em todos os lugares. "Aliança não pode ser tirada do dedo, pois você selou um compromisso com uma pessoa. Isso é maravilhoso", disse.

Nem a idade, para Lydia, é um fator limitador para o uso da aliança no polegar. "Acho que essa coisa da idade perdeu o sentido. Não existe mais isso. O importante é o conforto, o sentir-se bem", considerou. Entre suas pedras preciosas favoritas para lapidar em aliança, ela elegeu: "O diamante sempre.  Uma opção mais acessível é uma bela aliança de  turquesa e eu, particularmente, adoro uma bela aliança de rubi".