Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Publicidade / Fashion Tendências

Izabel Goulart no SPFW: ‘Sinto muito mais frio na barriga no Brasil que qualquer lugar do mundo’

Izabel Goulart desfila ao lado do ator Paul Walker, da top americana Erin Heatherton e da new face brasileira Thairine Garcia no São Paulo Fashion Week

Redação Publicado em 21/03/2013, às 21h28 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Izabel Goulart, Paul Walker, Erin Heatherton e Thairine Garcia - Agnews
Izabel Goulart, Paul Walker, Erin Heatherton e Thairine Garcia - Agnews

Izabel Goulart chegou ao local ao São Paulo Fashion Week nesta quinta-feira, 21, acompanhada pelo astro americano Paul Walker, pela top norte-americana Erin Heatherton e pela new face brasileira Thairine Garcia. O quarteto estrela o desfile da Colcci, que encerra o penúltimo dia do evento.

Acostumada a brilhar nas passarelas mundo afora, inclusive nos glamourosos desfiles da Victoria’s Secret, ela contou que desfilar em seu país tem um gostinho especial. “Sinto muito mais frio na barriga de desfilar no Brasil que qualquer outro lugar do mundo, qualquer passarela do mundo”, disse. “Eu brinco que eu tenho um amor platônico pela Colcci, sempre gostei muito das coleções, e trabalhar com o Paul foi muito divertido. E a Erin é minha amiga há anos”.

A top contou que não terá a família na plateia. “Hoje não deu tempo, eu saí do avião, fui para prova de roupa e acabei de chegar, e amanhã já tem ponte-aérea de novo”, explicou.

Questionada se a presença de modelos estrangeiras no Brasil poderia desprestigiar o trabalho das brasileiras, ela foi enfática. “De maneira alguma. O mundo da moda é feito em trabalho em equipe. Nós brasileiras nos damos bem com todas as modelos do mundo e elas vêm aqui com o maior prazer. Acho que dá uma visibilidade do quanto a moda brasileira é importante, só vem agregar”.