Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Publicidade / Fashion Tendências

Irmãs Kardashian registram passagem pela mansão de Gianni Versace; confira fotos!

As socialites passaram alguns dias hospedadas no emblemático casarão onde viveu o estilista e registraram seus dias de gala

CARASDigital Publicado em 14/03/2014, às 09h57 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Kardashian Tour - Reprodução/ Instagram
Kardashian Tour - Reprodução/ Instagram

As irmãs Koutney, Klhoe Kardashian, Kylie Jenner e Scott Disick tiveram uma experiência que muitos fashionistas fariam de tudo para viver. Eles estiveram hospedados na mansão do estilista Gianni Versace, morto em julho de 1997.

+ Kim Kardashian faz selfie com biquíni da irmã e mostra barriga definida


O clã Kardashian não informou por quanto tempo estiveram hospedados no casarão, mas registraram cada momento e dividiram com os seguidores do Instagram. “Minha casa pelos próximos dias!,” dizia uma das legendas das imagens publicada por Kylie.

Khloe Kardashian escreve em casaco para protestar contra o uso de pele animal

Durante anos, o emblemático casarão em South Beach, em Miami, nos Estados Unidos, conhecido como o lugar onde Gianni Versace viveu e morreu esteve aberto apenas a um seleto grupo.

A casa é de 1930 e tem 2 mil metros quadrados que são divididos em três andares de estilo mediterrâneo, com 10 dormitórios, 11 banheiros e uma piscina com incrustações de ouro 24 quilates.
A propriedade, que já serviu de hotel, foi comprada em 1992 por Versace, que fez sucessivas reformas. Mosaicos italianos, peças em ouro, seu toque está por todo lugar.

David Beckham compra mansão 'amaldiçoada' onde Gianni Versace foi assassinado

Atualmente, a família Beckham é a nova proprietária da Casa Causarina. Segundo o jornal espanhol Sport, David Beckham arrematou o imóvel por 60 milhões de dólares - pouco mais de R$ 140 milhões em um leilão. Ainda segundo o Sport, a amizade da família Beckham com Donatella Versace, irmã de Gianni, deve ter influenciado o ex-jogador na compra.