Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Publicidade / Fashion Tendências

‘Fique gorda e com diabetes, ’ diz Joan Rivers sobre peso de Lena Dunham

A comediante não segurou a língua e fez duras crítica a atriz

CARAS Digital Publicado em 27/03/2014, às 08h35 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Joan Rivers e Lena Dunham - Getty Images
Joan Rivers e Lena Dunham - Getty Images

Joan Rivers foi a entrevistada do programa de rádio de Howard Stern na última quarta-feira. A apresentadora, conhecido por fazer duras críticas aos famosos não foi diferente, e desta vez ela resolveu atacar Lena Dunham. “Ela acha que está perfeita. Quem é ela para achar que pode vestir roupas acima dos joelhos? Mas o que eu mais gosto dela é que ela não está nem aí para isso,” disse.

+ Não me chame de gorda! Veja 12 estrelas que foram criticadas pelo peso

A comediante ainda não parou por aí com as críticas. Ela chegou a comentar uma cena da atriz em que apareceu usando um biquíni no seriado “Girls”. “Isso é errado. Ela está mandando a mensagem para as pessoas dizendo que é certo ficar gorda e ter diabetes. Afinal de contas todo mundo morre,” alfinetou Joan a respeito do sobrepeso da atriz.

O vestido de madrinha de casamento da mulher plus size não precisa ser preto e evasê

Apesar das críticas, ela finalizou a entrevista com um grande elogio: “Eu a amo por que ela é engraçada, e eu adoro. Ela faz isso muito bem, mas nunca deixem as pessoas rirem por causa da sua condição física”.