Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Publicidade / Fashion Tendências

Confira a evolução do estilo de 10 famosos e vote no mais fashion

Confira a evolução do estilo de famosos como Beyoncé, David Beckham, Sabrina Sato e Justin Timberlake e vote na celebridade que, em sua opinião, passou a se vestir melhor com o tempo

Ana Carolina Giarrante Publicado em 17/04/2013, às 10h32 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

O antes e depois de David Beckham, Sabrina Sato, Justin Timberlake e Deborah Secco - Getty Images/ Arquivo CARAS
O antes e depois de David Beckham, Sabrina Sato, Justin Timberlake e Deborah Secco - Getty Images/ Arquivo CARAS

Com o tempo, as celebridades costumam evoluir na carreira profissional, seja como cantores, atores, atletas ou designers, e isso também influencia no modo de vestir de cada um.

A cantora Wanessa (30), por exemplo, modernizou bastante seu look ao longo dos tempos. “Wanessa veio de um mundo totalmente sertanejo, por conta do pai e do tio. Por isso, ela tinha outro modo de se vestir, um tipo mais despojado, simples e voltado para o popular, mesmo sempre cantando pop. Agora, com a nova fase dela, cantando músicas mais dançantes, dance  e eletrônico, ela mudou totalmente o look, voltando para o moderno, superfeminino e independente”, explica Paula Frosini, consultora de imagem e estilo.

Também cantora, Beyoncé (31) teve um início de carreira que exigia mais sensualidade, no grupo Destiny’s Child. “Hoje ela é uma diva, considerada uma das melhores cantoras do mundo e já se veste como tal. Vestidos glamorosos, com muito brilho, fendas e decotes maravilhosos. Looks que não a deixam passar batido e fazer a mulherada toda ter vontade de se vestir igual”, completa a consultora.

Victoria Beckham (38) foi outra que teve uma grande mudança na carreira. De integrante do grupo Spice Girl, ela se tornou empresária do mundo da moda – e mãe de família. No entanto, seu estilo se manteve mais estável, como analisa Juliana Porto, professora de moda da Sigbol Fashion.

Já a atriz Deborah Secco (33) foi bem avaliada pela consultora Paula. "Ela sempre se vestiu muito bem, mas, ainda assim, teve uma boa evolução de estilo. Hoje ela consegue ousar mais e abusar de sua feminilidade para chamar atenção sem ser vulgar”, avalia.

Fernanda Souza (28), por sua vez, sempre preferiu um visual despojado e jovial e buscou ser mais sexy ao longo do tempo. O mesmo aconteceu com Sabrina Sato (32), que, segundo Juliana, encontrou um estilo mais maduro.

“A apresentadora sempre mantém o estilo sexy, mas ao longo do tempo ela transforma seu estilo de um ar mais jovem para uma aparência mais adulta e elegante, o que traz para Sabrina um look mais refinado”, explica a professora de moda.

Crescidos em frente às câmeras

Emma Watson (22), a Hermione da saga Harry Potter, cresceu diante das câmeras e seu estilo foi visivelmente se refinando com o tempo. “Os looks da atriz acompanharam a evolução de sua idade. Atualmente, ela busca um estilo mais sexy e, ao mesmo tempo, delicado, demonstrando o visual de uma jovem mulher que sabe se vestir de acordo com sua idade”, observa Juliana.

Justin Bieber (19) também foi ficando mais ‘arrumadinho’ com o tempo. “O tênis skatista sempre fez parte do look de Bieber. Ele sempre fez um estilo moderninho e despojado. Hoje, ele mistura elementos para compor seu look, ficando bem moderna, extremamente pop e chamando a atenção das meninas, pois ele passa a impressão de que gosta de moda”, conclui Paula.

O estilo deles

Justin Timberlake (32) também amadureceu diante das câmeras e sempre teve um visual diferenciado. De acordo com as especialistas, ele nunca seguiu tendências. “Com seu jeito descolado de ser, ele só acrescentou elementos que o valorizassem mais seu estilo e passou a usar cores mais básicas”, diz Paula.

O jogador de futebol David Beckham (37) tinha um estilo considerado exótico no início da carreira, o que, de certa forma, pode ter lhe garantido uma posição de celebridade. Hoje em dia, casado com Victoria Beckham, ele abusa de ternos e casacos elegantes. “Atualmente, ele tem uma aparência mais austera”, finaliza Juliana.