Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Publicidade / Fashion Tendências

“Eu só compro roupas usadas. Cumpro minhas responsabilidades” declarou Shailene sobre comprar roupas de segunda mão

Durante entrevista, a protagonista de ‘A Culpa é das Estrelas’ revelou que tem um guarda-roupa diferente para as ocasiões especiais

CARAS Digital Publicado em 11/03/2014, às 20h15 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shailene Woodley - Getty Images
Shailene Woodley - Getty Images

É difícil acreditar que a Shailene Woodley, que está sempre vestida de maneira impecável em suas aparições no tapete vermelho, usa roupas usadas.

Estrela de Divergente, Shailene Woodley fala que Jennifer Lawrence a convenceu a fazer o filme

Durante uma recente entrevista ao Hollywood Reporter, a atriz contou que suas aquisições fashion são de segunda mão: “Eu só compro roupas usadas. Sou uma cidadã desse planeta... Vou cumprir minhas responsabilidades e viver em harmonia com a natureza ao invés de lutar constantemente contra ela”.

30 looks de Shailene Woodley, atriz de Divergente e A Culpa é das Estrelas

A artista ainda disse que seu guarda-roupa é bastante diversificado por conta de eventos que tem que comparecer para divulgar alguns trabalhos. Ela revelou que às vezes se rende a um modelito mais caro. “Se eu chegar com meus sapatos velhos, legging e uma camiseta de hippie, ninguém vai me levar a sério. Quando estou no tapete vermelho, sou Shailene, mas também sou Shailene representando um filme. Estou ali para o meu chefe, vestindo o  uniforme. Em uma indústria onde o materialismo é o foco principal, é bom manter os pés no chão e lembrar do que é bom para mim”, continuou.


Shailene Woodley  é a protagonista de “A Culpa é das Estrelas” que vai estrear nos cinemas, em abril.