Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Publicidade / Fashion Tendências

'É a primeira luta e nós vamos ganhar,' diz Vivienne Westwood sobre protesto

CARAS Digital Publicado em 20/03/2014, às 20h07 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Vivienne Westwood - Getty Image
Vivienne Westwood - Getty Image

Centenas de manifestantes liderados pela engajada Vivienne Westwood se reuniram na tarde dessa última quarta-feira, 19, em Londres, para chamar a atenção ao assunto ambiental: fratura hidráulica. É que o processo que companhias de petróleo têm usado para aumentar a produção de gás pode beneficiar algumas pessoas, no entanto custará caro ao meio ambiente.

+ Vivienne Westwood aparece com o cabelo raspado durante Paris Fashion Week

Enquanto seguia em direção ao Fórum de Conferência do Gás, a estilista demonstrou preocupação e chegou a trocar algumas palavras com a imprensa local: “A luta contra a fratura hidráulica é a batalha mais importante que o povo britânico vai enfrentar. É a primeira na luta contra as alterações climáticas. E nós vamos ganhar”, disse ao WWD.

Famosos apoiam campanha em defesa do Ártico de Vivienne Westwood

Esta não é a primeira vez que Vivienne participa de manifestações públicas. Ao longo dos anos, ela se envolveu em protestos em prol da PETA, contra a força nuclear e já se manifestou em campanhas do Greenpeace em prol do Ártico.