publicidade Dia das Mães

Boticário exalta o amor e a garra das mães do Brasil

Campanha da marca convida a sociedade a reconhecer a luta das mulheres na linha de frente da Covid-19 neste Dia das Mães

Publicado segunda 3 maio, 2021

Campanha da marca convida a sociedade a reconhecer a luta das mulheres na linha de frente da Covid-19 neste Dia das Mães
Boticário exalta o amor e a garra das mães do Brasil - Divulgação

Para celebrar o Dia das Mães deste ano, o Boticário homenageia as profissionais que estão na linha de frente do combate à pandemia. Essas guerreiras, que doam amor, atenção e carinho aos seus entes queridos, são as mesmas que estão imersas em rotinas intensas de cuidados com milhares de pacientes. Todas essas mulheres, que muitas vezes se encontram distantes de seus filhos e filhas para se dedicarem de corpo e alma ao trabalho, precisam ser exaltadas.

Ser mãe é cuidar o tempo todo, não só daqueles que são família, mas dos filhos do Brasil inteiro. Apesar dos sacrifícios, todas essas mamães carregam a certeza de que estão fazendo tudo o que podem para mudar o cenário em que nos encontramos. Essa força para continuar vem do amor pela profissão, da família e das vidas que elas salvam. 

A homenagem do Boti é um gesto de gratidão para retribuir a dedicação que faz parte da palavra Mãe. E para dar um presente à altura, uma das opções é o encanto do Kit Elysée. Com toda a sofisticação do mundo feminino, a surpresa ao abrir o kit é a melhor de todas: uma fragrância marcante e inesquecível, que tanto se assemelha às batalhadoras que admiramos demais.

E como o Boticário tem uma variedade de presentes para todos os gostos e bolsos, ainda tem o Kit Boticollection Clássicos, que conta com duas fragrâncias encantadoras para surpreender as mamães: Thaty Desodorante Colônia e Anni Desodorante Colônia. O kit é ideal para acompanhar a rotina de todas as mulheres que acreditam em dias melhores para suas filhas e seus filhos.

Para além dos presentes, o Boticário também vem marcando presença nas redes sociais com o movimento #maesquecuidam, com o intuito de reconhecer e agradecer todas aquelas que estão doando um pouco de si para o mundo. Muitas celebridades, como Regina Casé — que interpretou a Dona Lurdes na trama Amor de Mãe, da Globo —, Flávia Alessandra e Lázaro Ramos já vestiram essa camisa e estão compartilhando fotos, vídeos e relatos emocionantes.

Com uma variedade incrível de opções, o Boti tem uma seleção de kits sensacionais para agradecer todo o amor de quem sempre lutou por você. É possível encontrar o presente ideal nas lojas, procurando um revendedor no site — revenda.boticario.com.br — ou pelo WhatsApp Oficial — 0800 744 0010. Faça a sua parte e agradeça à sua mãe por sonhar e lutar por um futuro melhor para todos.
 

Último acesso: 06 May 2021 - 13:13:43 (387731).

Leia também

TV CARAS