Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Publicidade / Fashion Tendências

Beyoncé revela segredos de seu estilo

Beyoncé revelou que a mãe foi a primeira pessoa que influenciou no seu estilo de se vestir

Redação Publicado em 16/04/2013, às 15h41 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

O estilo de Beyoncé - Getty Images/ Divulgação/ Reprodução
O estilo de Beyoncé - Getty Images/ Divulgação/ Reprodução

Sempre elegante, a cantora Beyoncé (31) revelou que a primeira pessoa que exerceu influência sobre seu estilo foi sua mãe, Tina Knowles.

“Acho que meu estilo vem de observar minha mãe na época em que eu era garotinha. Ela era tão estilosa. Foi a primeira pessoa que eu vi misturando peças de ponta com looks mais acessíveis e fazia tudo funcionar bem. Também me inspirei em minha irmã (Solange Knowles). Adoro o jeito corajoso dela de se vestir”, contou a cantora nos bastidores do ensaio fotográfico da campanha de moda verão da H&M, grife da qual ela é a nova garota-propaganda.

Enquanto se preparava para posar de biquíni nas Bahamas, Beyoncé também disse quais tipos de peças prefere vestir. “Gosto de peças sexy, porém clássicas. Amo estampas e, também, a mistura de texturas, além de cores sólidas.”

Sobre seu estilo, a cantora contou que tudo depende da maneira como ela está se sentindo no dia, além dos profissionais que também a auxiliam. “Tenho ótimas e honestas pessoas ao meu redor para me ajudar. Meus personal stylists, Ty Hunter e Raquel Smith, são uma parte muito importante do processo”, admitiu.

Por fim, como o ensaio da cantora era para a coleção de verão, ela enumerou as peças que prefere usar nos dias quentes. “Sempre uso shorts, vestidos, tecidos leves e sandálias.”