Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Publicidade / Fashion Tendências

Grife de Bruna Olivo exalta a sensualidade feminina em Angra

Tendo como cenário a Ilha de CARAS, a diretora criativa da Lança Perfume apresentou o desfile da nova coleção com famosos na primeira fila

CARAS Publicado em 21/03/2014, às 17h49 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Desfile Lança Perfume - Mariana Vianna, Martin Gurfein, Selmy Yassuda
Desfile Lança Perfume - Mariana Vianna, Martin Gurfein, Selmy Yassuda

Tendo como cenário a Ilha de CARAS, a catarinense Bruna Olivo (24) reuniu famosos para apresentar a coleção outono/inverno 2014 de sua grife, a Lança Perfume. “Esse é um momento muito bacana. Vamos mostrar um pouco da nossa identidade na passarela. A mulher Lança Perfume é ousada, sexy, forte e vive o universo do luxo e poder”, ressaltou a diretora criativa da marca.

Na primeira fila, as atrizes Juliana Paiva (20), Yanna Lavigne (24) e Juliana Xavier (18), Karize Brum (16), Ana Rita Cerqueira (15) e Mariana Xavier (33) aplaudiram os looks apresentados por dez belas modelos. “Adorei tudo. Gosto de peças com um detalhe diferente”, comentou Juliana Paiva, a protagonista da global Além do Horizonte. “Apesar de preferir o verão, amo as roupas do inverno. A gente fica mais elegante, é tudo mais sofisticado”, frisou Yana, também no elenco da elogiada trama das 7.

Além de prestar atenção às peças, as tops Barbara Beluco (26), Patricia Beck (28) e Renata Kuerten (25) observavam a desenvoltura das modelos na passarela. “É engraçado estar do outro lado. Como sempre desfilamos, parece que sabemos o que elas estão sentindo”, disse Barbara. “As meninas são lindas”, elogiou Renata. “O desfile foi bonito e sensual. Gostei de várias peças, mas uma das minhas preferidas foi o macacão jeans e a calça flare preta”, listou ela.

As atrizes Alessandra Maestrini (36), Giselle Batista (27) e Rosamaria Murtinho (78), a repórter do Vídeo ShowPathy Dejesus (31) e a Miss Brasil 2013, Jakeline Oliveira (20), sentaram juntas e conversaram sobre moda e beleza. “Sou eclética. Curto tanto uma superprodução quanto jeans e camiseta”, contou Giselle. “Tive uma carreira muito boa como modelo. E até hoje estou atenta ao que acontece neste universo, seja simplesmente para admirar ou para usar mesmo”, emendou Pathy. “Não sou muito conectada à moda. Curto novidades e busco brincar com a aparência”, divertiu-se Alessandra. “Antes do ‘Miss’, só usava salto em extrema necessidade. Me achava muito alta. Quando entrava na festa, parecia o centro das atenções. Hoje não fico sem salto. Tenho de estar sempre maquiada, bem vestida e de salto”, revelou Jakeline para um trio elegante: as atrizes Angela Dip (52) e Raquel Nunes (36) e a cantora Aline Muniz (30).