Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Publicidade / Fashion Tendências

Aprenda a usar decote nas costas como Rihanna e Cara Delevingne no Met Ball

O tamanho do decote nas costas deve ser escolhido de acordo com o tipo físico. A seguir, inspire-se nos looks de Cara Delevingne e Rihanna no Met Ball e veja dicas para usar o recurso!

CARAS Digital Publicado em 06/05/2014, às 09h35 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Aprenda a usar decote nas costas como Rihanna e Cara Delevingne no Met Ball - Foto-montagem/Getty Images
Aprenda a usar decote nas costas como Rihanna e Cara Delevingne no Met Ball - Foto-montagem/Getty Images

No Met Ball, Cara Delevingne usou calça e top e Rihanna, com saia e top cropped - looks assinados por Stella McCartney. Com looks diferentes, as fashionistas mostraram a versatilidade do decote nas costas, além de dar uma lição fashion de como usar. “Como as costas estão em evidência, o decote frontal precisa ser discreto. Uma abertura longa nas duas partes pode deixar o look com muita informação visual”, diz a estilista Elisa Lima, da Trinitá.

+ Body de manga longa: inspire-se em Giovanna Antonelli e aprenda a usar

O decote pode ser diminuído de acordo com o tipo físico de quem está usando para mostrar o apenas que a mulher quiser. “Ele pode destacar gordurinhas. É preciso ter cuidado”, avalia a estilista. E para que o decote seja valorizado, o cabelo não pode cobrir as costas. Vale apostar em penteados laterais como o de Cara, coques bagunçados como Rihanna ou ainda, rabos de cavalo e até tranças.