Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Publicidade / Fashion Tendências

5 dicas para ter o bumbum perfeito de Izabel Goulart

Top brasileira exibiu seu corpo lindo e invejável na passarela da semana de moda de São Paulo. Dermatologistas e maquiadores dão dicas de como conseguir um bumbum igual ao dela. Veja!

CARAS DIGITAL Publicado em 08/05/2014, às 17h22 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Izabel Goulart - Getty Images
Izabel Goulart - Getty Images

A beleza de Izabel Goulart, uma das tops brasileiras mais famosas no mundo, é estonteante. Além de ser linda de rosto, a morena tem um corpo sarado e definido, sem nada “fora do lugar”. Estrela principal do desfile da grife de moda praia Água de Coco na última SPFW, Izabel exibiu um bumbum perfeito na passarela.

Felizmente, conquistar o bumbum perfeito não é tão difícil. Juntando cosméticos e alguns truques de beleza, dá para dar um “up”  nesta parte do corpo, tão amada pelas brasileiras. Confira a seguir 5 dicas!

+ Logo pela manhã, Izabel Goulart exibe fenda e decote profundo em São Paulo

->  “Dá para corrigir pequenos defeitos com iluminador corporal, ele ajuda a dar uniformidade à pele, 'apaga' as manchas e valoriza o bronzeado", explica a maquiadora Raphaella Bahia, do Studio FR. O mercado oferece o produto em diversas versões: spray, gel, creme ou óleo.

-> Segundo a dermatologista Gabriela Vasconcellos, do Goa Health Club, o iluminador em gel é uma ótima opção nessas horas. “Ele é bom, pois é aplicável no corpo todo. O creme e o óleo são indicados para dias não muito quentes, porque tendem a 'derreter', demoram mais a secar e, se a pessoa tem pele oleosa, naturalmente, pode provocar acne. Mas, para um evento, uma foto, o efeito fica incrível, evidencia mais o efeito iluminador", avalia Gabriela.

->  Já o maquiador Dudu Castro, do Crystal Hair, aposta no spray. “Lembra do famoso spray fixador de cabelo? Então, passe ele no bumbum. É ótimo para espalhar mais uniformemente em todo corpo. Se não tem a quem pedir ajudinha, nessa hora, o iluminador em spray pode ser a solução. Ele é usado pelas bailarinas para dar um aspecto durinho na hora da dança”.

->  Dá para investir também em tratamentos estéticos. Segundo o dermatologista Júlio César Nogueira, do W Spa,  o Power Shape, aparelho que associa seis diferentes tecnologias, como o ultrassom cavitacional, vácuo e radiofrequência,  é uma boa aposta.”É um tratamento não invasivo que oferece resultados extremamente eficazes para modelagem corporal, além de combater a celulite e a flacidez. Além disso, outro grande diferencial está no estimulo à produção de colágeno que ele confere à região, evitando dessa forma o aparecimento das indesejáveis estrias e celulites, assim como o enrijecimento do bumbum. A aplicação é bem simples, feita de maneira confortável e indolor. São indicadas de 06 a 10 sessões, com intervalos semanais".

->  “ Na academia, invista em exercícios como o agachamento e o leg press. Eles são fundamentais, pois solicitam em um mesmo movimento quase 80% dos músculos das pernas, coxas e glúteos”, afirma Breno Leite, personal trainer da Clínica Andréa Santa Rosa.