pet emocionante

Zezé Di Camargo perde sua companheira e diz estar vivendo um dos dias mais tristes de sua vida

Cantor faz declaração emocionante para sua cachorra Mel que morreu

CARAS Digital Publicado segunda 8 abril, 2019

Cantor faz declaração emocionante para sua cachorra Mel que morreu
Zezé Di Camargo lamenta morte de sua cachorra - Reprodução/Instagram

Depois de Xuxa Meneghel perder seu companheiro de anos, Zezé Di Camargo também está passando por essa dor nesta segunda-feira, 08.

O cantor contou em seu Instagram que sua cachorra Mel faleceu e que o dia de hoje está sendo um dos piores de sua vida."Não gosto de postar coisas tristes aqui, porque acho que as pessoas possam pensar, que estou querendo provocar emoção. Mas o meu dia hoje, está sendo um dos mais tristes de minha vida!", começou dizendo.

Logo em seguida, o sertanejo contou que depois de passar um final de semana maravilhoso fazendo dois shows ele voltou para casa muito cansado. "É de costume eu sempre passar para ver meus cachorros. Dessa vez eu não passei e fui dormir um pouco. Pensei: mais tarde vejo eles. À noite saímos para jantarmos e quando voltamos já estava tarde e eu não quis acordá-los", detalhou o que aconteceu.

E continuou relatando o ocorrido. "Hoje quando acordo meu funcionário aqui em casa me avisou que a Mel não estava bem. Corri para vê-la e imeditamente mandei levar no veterinário que cuida deles. Meia hora depois recebo uma das piores notícias da minha vida. A mel não resistiu a uma parada cardíaca!", revelou o motivo da morte da cachorra.

O sertanejo ainda falou que nunca havia imaginado que poderia existir uma dor tão grande no peito. Ele ainda contou como foi a despedida com a sua companheira. "Apertei ela junto ao meu coração e fiquei por um tempo tendo a sensação que ela estava dentro do meu peito. Na hora da despedida, dei um beijo no narizinho dela como sempre fiz e ela sempre correspondia, com uma lambidinha na ponta do meu nariz. Desta vez foi a coisa que mais desejei e não aconteceu!", lamentou.

Por fim, Zezé terminou o texto fazendo uma declaração de amor para sua cachorra. "Vocês não tem noção da dor que estou sentindo, escrevendo isso aqui, agora! Minha doce Mel! Te amo demais! Mais um anjinho no céu! Neste momento só lágrimas...", desabafou.

 

 

Último acesso: 05 Jun 2020 - 14:02:13 (317169).