Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Pet / Fofo

Xuxa posta foto e relembra filhote do seu famoso cachorrinho Xuxo

Quem foi criança nos anos 80 lembra desse ícone

CARAS Digital Publicado em 13/09/2018, às 17h36 - Atualizado às 17h44

Xuxa - Globo/Aline Massuca
Xuxa - Globo/Aline Massuca

Quem foi criança aqui no Brasil nos anos 80 e 90 lembra com carinho dos programas da Xuxa.

A rainha dos baixinhos fazia todo mundo querer entrar em uma nave, receber um beijinho na mão - enviado para o pai, para a mãe, e para você, Xuxa - e dançar ao lado de um moço fantasiado de mosquito (oi, Dengue!).

E, mais do que tudo isso, a criançada se animava dançando ao som de todos os Xou da Xuxa, com as icônicas Ilariê e Brincar de Índio. E outra canção que ninguém esquece é Meu Cãozinho Xuxo. O pet da raça fila foi dado a ela em 1982 e a acompanhou durante muito tempo.

Era tão amado que visitava o palco da musa e ganhou a música que o homenageava. O cãozinho prosperou e teve alguns filhotes. Entre eles, Urso.

Em um momento nostálgico, Xuxa postou em seu Instagram nesta quinta-feira, 13, uma foto ao lado do cachorro. De shorts jeans curtos e cabelos ainda compridos, a cantora apareceu acariciando o animal. "Esse era o Urso, filho do Xuxo", informou na legenda.

Os ex-baixinhos nostálgicos imediatamente recordaram da música, e inundaram a sessão de comentários com a letra. "Meu sonho era ter um cachorro só para chamar de Xuxo", contou uma fã.

Veja a lembrança clicando aqui