CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Pet / dor no coração

Xuxa Meneghel compartilha vídeo de momento antes da morte seu cachorro: ''Estava bem''

Apresentadora suspeita que seu companheiro de 11 anos, Dudu, tenha morrido por um erro médico

CARAS Digital Publicado em 11/03/2019, às 18h47 - Atualizado às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa Meneghel lamenta a morte seu cachorro Dudu - Reproduação/Instagram
Xuxa Meneghel lamenta a morte seu cachorro Dudu - Reproduação/Instagram

Muito triste por causa da morte de Dudu, Xuxa Meneghel faltou na gravação do The Four desta segunda-feira, 11, e compartilhou um vídeo de momentos antes do falecimento do cãozinho.

A apresentadora lamentou o ocorrido em seu Instagram. Segundo ela, tudo estava bem com o yorkshire e a perda do cachorro foi inesperada.

"Essa imagem é do meu filho de pelos antes de fazer uma ressonância para ver sua coluna... estava bem ... mas infelizmente tenho que aceitar que teve 'problema de percurso', pois foi assim que os médicos disseram...", contou a apresentadora.

E continuou a detalhar o que aconteceu para os fãs. "Acreditar que houve erro médico não o trará de volta, então é com muita dor no meu coração que digo a todas as pessoas que entendem que um serzinho que veio ao mundo para dormir ao meu lado, para ficar feliz cada vez que me via, que se comunicava com sorrisos de lado ao me ver, que beijava sempre que queria demostrar que me amava e agradecia por eu estar ao seu lado se foi...", lamentou.

A Rainha dos Baixinhos ainda compartilhou o quanto Dudu significava para ela. "Sei que uns vão dizer era apenas um cachorro... na verdade, verdade pura era um filho que me deixou muito cedo... não estava doente e por isso me dói mais em saber que nunca mais sentirei seu cheiro, seus beijos", disse triste.

Por fim, ela deixou um recado para ele. "Me perdoe, Duduzinho, por não deixar você dormir até tarde e perder a hora do exame", desculpou-se.