Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Pet / Luto

Tamy Contro lamenta morte de cãozinho da família: ''Vou sentir muito a sua falta''

Tamy Contro, esposa de Projota, relembrou alguns momentos especiais que viveu com seu cãozinho

CARAS Digital Publicado em 12/03/2021, às 18h11 - Atualizado às 18h16

Tamy Contro lamenta morte de cãozinho da família - Reprodução/Instagram
Tamy Contro lamenta morte de cãozinho da família - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira, 12, Tamy Contro usou suas redes sociais para revelar uma notícia muito triste para seus fãs, a morte de seu cãozinho, Trovão. 

A influencer publicou uma série de cliques, vários momentos como em sua gravidez, ao lado do papai, Projota e até se divertindo com Marieva

Na legenda, ela contou um pouco de sua história do pet: "Te conheci no lugar que eu mais amo no mundo, no teatro. A peça falava sobre um cachorro de rua, e no final uma ong apresentava um cachorro de rua pra ver se alguém da plateia se interessava, e foi ali que nossas vidas se cruzaram."

"Seu pai te quis desde o primeiro segundo, eu fui mais prudente, como sempre, deixei pra depois. No dia seguinte te vi no insta da ong, você morava lá desde que tinha nascido, e já era um senhorzinho, 10 anos, sua idade mexeu comigo, 10 anos sem ser de ninguém? ali eu decidi que queria que você fosse meu. No dia seguinte você estava em casa, e só nos trouxe amor e alegria.", continuou ela. 

Em seguida, ela se derreteu pelo cão: "Sem mentira, o cachorro mais legal de todos. Cachorro medroso, menos comigo, comigo era um grude, um amor sem fim. Seu pai morria de ciúmes. Trovão que tinha medo de trovão, obrigada por cruzar meu caminho, eu sabia que nossa hora de despedida chegaria mais rápido que o normal, mas eu amei poder ter te conhecido, poder ser sua."

Por fim, a mamãe de pet lamentou: "Vou sentir muito a sua falta, você foi muito guerreiro esses últimos dias, mas hoje, teve seu merecido descanso, deitado no meu colo recebendo muito amor você se foi. Espero te encontrar mais cedo em outras vidas. Te amo!"

Rapidamente, os seguidores da artista passaram a comentar no post: "Sinto muito!", disse um. "Meus sentimentos!", escreveu outro. "Ele era muito amado", lembrou um terceiro. 

Confira: