pet Paixão por felinos!

Tainá Muller fala sobre paixão por gatos: ''Acho que os gatos estão aqui para cuidar da gente''

Tainá Muller fala sobre paixão por gatos e relembra trauma após perder bichinho de estimação

CARAS Digital Publicado terça 18 fevereiro, 2020

Tainá Muller fala sobre paixão por gatos e relembra trauma após perder bichinho de estimação
Tainá Muller fala sobre paixão por gatos e revela trauma - Reprodução/Instagram

A atriz Tainá Muller aproveitou o Dia Mundial do Gato para interagir com os seus seguidores e postar fotos dos seus lindos bichanos. Apaixonada pelos bichinhos, a artista falou sobre o seu amor pelos mesmos e surpreendeu ao revelar um trauma após a morte de um dos seus gatos. 

Tainá contou que a perda do seu gato, o Blue, está fazendo ela repensar se adotará outro felino: "Eu sou apaixonada por gatos. Sempre falei que me via “véia dos gato” daqui a alguns anos, mas o trauma de perder o Blue de uma forma tão horrível me fez pensar duas vezes antes de me tornar mãe de gatinho mais uma vez."

"Enquanto decido ter ou não a casa invadida por felinos, sigo com minha fiel escudeira Mariezinha, que me acompanha há 12 anos em todas as mudanças da minha vida. Apesar dela ainda ter algum ciúme do Tintin e ficar miando na porta toda vez que coloco ele pra dormir (minha irmã gatinha, ele diz) foi ela quem me acompanhou na madrugada que entrei em trabalho de parto."

Tainá finalizou contando o comportamento de sua gata no dia do parto: "Ficou ali comigo, quando não quis acordar o marido pensando ser alarme falso. Mas ela sabia e ficou sentadinha me olhando no olho, como se estivesse zelando. Acho que os gatos estão aqui para cuidar da gente e não o contrário."

Confira:

Tainá Muller

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 02 Aug 2021 - 19:58:13 (343232).

Leia também

TV CARAS