Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Pet / Muito carinho!

Se recuperando de acidente, Silvia Abravanel mostra carinho por seu cavalo: ''Saudades''

Silvia Abravanel falou da saudade que está sentindo do seu cavalo, Kamal, após sofrer um acidente meses atrás

CARAS Digital Publicado em 05/11/2020, às 09h05 - Atualizado às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvia Abravanel posta clique com cavalo e lamenta saudade - Reprodução/Instagram
Silvia Abravanel posta clique com cavalo e lamenta saudade - Reprodução/Instagram

Ê, saudade! 

Silvia Abravanel usou as redes sociais para lamentar a saudade que está sentindo do seu cavalo, o Kamal. A apresentadora, vale pontuar, está se recuperando de um acidente que sofreu tempos atrás após cair do animal. 

Em seu feed, a artista abriu o coração e mostrou ansiedade para se recuperar e voltar aos passeios que tanto amava: "Meu amor, meu “ filho “ que eu amo tanto quanto saudades de você meu menino!! Quero ficar boa logo , me recuperar para podermos fazer nossos passeios."

Na sequência, ela se declarou ao animal e mostrou gratidão por tê-lo em sua vida: "Agradeço imensamente a Deus por ter me levado até vc um dia , ter me dado a oportunidade de curar suas feridas, te mostrar que sempre estaria lá por você e vc acreditou!! Obrigada #Kamal por acreditar em mim e me dar a chance de te mostrar o meu eterno amor por você ! Te amo com toda força do meu coração."

A apresentadora precisou passar por uma cirurgia após o acidente: "Eu cai do cavalo em maio e tive que passar por uma cirurgia agora em julho de reconstituição do meu ligamento e é um processo difícil", contou ela na época. 

Confira:

Meu amor  meu “ filho “ que eu amo tanto quanto saudades de você meu menino!! Quero ficar boa logo , me recuperar para podermos fazer nosso passeios . Agradeço imensamente a Deus por ter me levado até vc um dia , ter me dado a oportunidade de curar suas feridas, te mostrar que sempre estaria lá por você e vc acreditou!! Obrigada #Kamal por acreditar em mim e me dar a chance de te mostrar o meu eterno amor  por você ! Te amo  com toda força do meu coração. #Deusnocomandosempre #Anjosaoredor #NossasenhoraAparecida #Meumenino #Filhodequatropatas #KAMAL #Eternagratidao #companheiro #Saudades #Mangalarga #Deustetrouxepramim #Confianca #Eucuidodevoceevocedemim #Gelicia

Uma publicação compartilhada por Silvia Abravanel (@silviaabravanel) em