Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Rumer Willis adota cachorro da mesma família que o novo mascote de Miley Cyrus

Rumer Willis, filha de Demi Moore e Bruce Willis, segue o exemplo de Miley Cyrus e adota cão que pertence à mesma família que o pet da intérprete de Hannah Montana

Redação Publicado em 13/05/2012, às 11h52 - Atualizado às 13h02

Rumer Willis e Miley Cyrus com seus novos cães - Getty Images; Reprodução/Twitter
Rumer Willis e Miley Cyrus com seus novos cães - Getty Images; Reprodução/Twitter

A atitude de Miley Cyrus (19), que recentemente adotou um cão abandonado, mexeu tanto com Rumer Willis (23) que ela também decidiu adotar. Mas as semelhanças não param por aí. Como se não bastasse as atitudes iguais, a filha de Demi Moore (49) e Bruce Willis (57) levou para casa um cachorro da mesma família que o da intérprete de Hannah Montana.

Rumer anunciou a chegada do novo integrante da família pelo Twitter. Inicialmente, ela havia escolhido o nome Dita Blue para o seu novo animal de estimação, mas mudou de opinião e agora conta com a ajuda dos seus seguidores para decidir como irá chamá-lo. O filhote se junta aos outros quatro cachorros da atriz, que comentou na na rede social sobre ter tantos animais. “Nós somos loucos, mas eu adoro isso”, afirmou.

Os dois filhotes foram deixados dentro de uma caixa em frente a um supermercado e Miley deu o nome de Happy para seu cão.