pet

Reese Witherspoon lamenta a morte do cachorro de Legalmente Loira

Reese Witherspoon escreve mensagem de despedida para o cachorro que deu vida para Bruiser Woods no filme 'Legalmente Loira'

CARAS Digital Publicado sexta 11 março, 2016

Reese Witherspoon escreve mensagem de despedida para o cachorro que deu vida para Bruiser Woods no filme 'Legalmente Loira'
Reese Witherspoon no filme 'Legalmente Loira' - Getty Images

A atriz Reese Witherspoon demonstrou a sua tristeza ao saber da morte do cachorrinho que foi seu parceiro nas filmagens de Legalmente Loira, franquia de sucesso do início dos anos 2000. Ela escreveu uma mensagem se despedir de Moonie, que interpretou o cão Bruiser Woods.

"Com o coração triste que eu tenho que contar para todos os fãs de Legalmente Loira que o Bruiser Woods (também conhecido como Moonie) faleceu ontem. Ele era um doce Chihuahua, que foi muito amado. Eu nunca vou esquecer os dias que passamos juntos... Tenho certeza de que a cauda dele está balançando no céu", disse ela.

O treinador do cachorrinho também deu a notícia em suas redes sociais. "Estou triste em dizer que nesta manhã, em Los Angeles, ele nos deixou. Ele tinha 18 anos. Lembro-me do dia em que eu o trouxe para casa ainda filhote".

Último acesso: 02 Jun 2020 - 18:23:01 (272525).