CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

O sucesso de Joy, o cãozinho sorridente de Karina Bacchi

Famoso nas redes sociais, Joy, cachorrinho de Karina Bacchi, esbanja simpatia e até ri nas fotos superproduzidas que sua dona faz

Laís Oliveira Publicado em 11/03/2013, às 19h52 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karina e seu querido cachorrinho Joy - Divulgação
Karina e seu querido cachorrinho Joy - Divulgação

Ele sorri para fotos, adora uma produção e conquista a todos com sua simpatia. Com apenas sete meses, Joy, o cachorrinho de Karina Bacchi (36) já conquistou uma legião de admiradores e é sucesso nas redes sociais. “Tem gente que nos vê na rua e vem comentar que é fã do Joy e o segue no Instagram, e nem fala de mim. Mas eu sou como a mãe dele, que gosta quando o filho é elogiado”, brinca a apresentadora, orgulhosa, em entrevista à CARAS Online.

Joy aparece em fotos superproduzidas, com pose de estrela de Hollywood e até arrisca um sorriso. “Ele adora uma câmera e colocar roupinhas, óculos, aceita qualquer produção”, conta Karina, que usa a imaginação ao fotografá-lo na horta, pescando, com roupinha de aeromoço e estrela do rock. “O Joy parece de mentira, as pessoas olham para a cara deçe e ele começa a rir”, destaca ela, que foi conquistada pelo cachorrinho da raça Lulu da Pomerânia justamente por causa desta particularidade dele. “Sempre tive cachorros, desde criança, mas já fazia dois anos que estava sem e estava sentindo falta. Me encantei com a raça dele e, quando o vi na lojinha, ele sorriu pra mim e eu não tive dúvidas”, lembra ela, que guarda com carinho uma imagem deste dia.

Encantada com a simpatia do bichinho, Karina começou postando fotos dele em sua página pessoal, mas devido à repercussão ela criou o perfil dele. “Eu não podia guardar as fofurices só pra mim, tinha que compartilhar com as pessoas e elas curtiram tanto que fiz o Instagram dele. Com um mês ele já tinha muitos seguidores, até eu me assustei, não imaginava que seria assim”, recorda a bela, que hoje se dedica aos dois perfis com igual atenção.

Joy tem uma amiguinha, a Doll, que é da mesma raça e idade que ele, mas não tão extrovertida. “Ela veio para fazer companhia para ele e deu muito certo, eles estão sempre juntos, seja brincando ou dormindo. Mas ela é mais quietinha, enquanto ele não pode ver uma câmera”, compara ela, que, devido a essa alegria da mascote, o elegeu para a acompanhar até na inauguração da 3º Pet Show. “Eles nos presenteiam todos os dias com muito carinho, com eles a vida fica mais colorida”, finaliza a apresentadora do Pop Up, da Mix TV, que em breve estará no reality show Menino de Ouro, do SBT, já arquitetando novas criações para o álbum de fotos virtual de seu animalzinho.