pet Cãopanheiro

Nicolas Prattes lembra momentos difíceis de seu cãozinho: ''Foi uma luta''

Nicolas Prattes lembrou de quando encontrou seu cãozinho todo machucado na rua de sua avó

CARAS Digital Publicado quinta 29 abril, 2021

Nicolas Prattes lembrou de quando encontrou seu cãozinho todo machucado na rua de sua avó
Nicolas Prattes lembra momentos difíceis de seu cãozinho - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, 29, Nicolas Prattes usou suas redes sociais para lembrar de alguns momentos difíceis que passou com seu cachorro. 

O ator publicou uma série de cliques lembrando dede o dia em que o animal chegou em sua casa, quando ele estava ainda muito doente, até os dias atuais, após a castração dele. 

Na legenda, ele escreveu: "Tbt da semana passada. Dia da castração do meu amigão, coração fica um pouco apertado nesses momentos, mas no final é sempre pro bem. Tive a Carla Morucci cuidando dele como sempre, as duas primeiras noites fiquei olhando pra ele sem conseguir dormir, só querendo observar..."

"Lembrei do dia em que você foi jogado ainda filhote na rua da casa da minha Vó, tinha germes na barriga, mal conseguia ficar em pé, foi uma luta. Ufa! Conseguimos.", continuou ele. 

Por fim, ele se derreteu pelo bichinho: "Hoje você está aqui, comendo meus chinelos e minhas almofadas e eu agradeço todos os dias por você estar na nossa família, esse meu olhar pra você na foto é de AGRADECIMENTO. Obrigado! (Conte comigo para o fornecimento de chinelos)"

Rapidamente, os seguidores do artista passaram a comentar no post: "Que barriga mais fofa! Vontade de apertar", escreveu um. "Parabéns para essa guerreiro", falou outro. "Não poderia querer um tutor melhor", disse um terceiro. 

Confira:

Último acesso: 20 Jun 2021 - 13:25:36 (387380).

Leia também

TV CARAS