pet Mãe de pet!

Naiara Azevedo lamenta morte da cachorrinha de estimação: ''Que vazio, meu Deus''

Naiara Azevedo posta clique encantador de sua cachorrinha, Marcelina, que faleceu na manhã desta quarta-feira, 07

CARAS Digital Publicado quarta 7 julho, 2021

Naiara Azevedo posta clique encantador de sua cachorrinha, Marcelina, que faleceu na manhã desta quarta-feira, 07
Naiara Azevedo lamenta morte de sua cachorrinha: ''Vazio'' - Reprodução/Instagram

Triste notícia! 

Na manhã desta quarta-feira, 07, Naiara Azevedo (31) contou em suas redes sociais que a sua cachorrinha de estimação, Marcelina, infelizmente faleceu. 

Em seu feed, a cantora postou uma linda foto da cachorra, que usava um look todo cor de rosa, e desabafou sobre a dos que está sentindo: "Animais são anjos disfarçados mandados à terra por Deus para mostrar ao homem o que é felicidade! E é isso que você trouxe para minha vida FILHA ! você trouxe alegria , paz , aconchego , luz , aprendizado e um amoooooor sem explicação!!!!", começou ela. 

"Te amooooo pra sempre filha !!!! Marcelinaaaaaaaa !!!!! Como vai ser não poder te gritar assim pela casa ?!?! Que vazio meu Deus!", encerrou. 

Nos comentários, Naiara recebeu o carinho dos amigos e seguidores: "nossos sentimentos", "meu Deus, chorei junto com você", "triste", "força meu amor", "meus sentimentos", foram apenas alguns dos recados. 

- Naiara Azevedo choca ao fazer seu antes e depois: ''Busque sempre a sua melhor versão''

Naiara Azevedo monta look de frio colorido e chama atenção

Recentemente, Naiara surpreendeu as redes sociais ao mostrar o look que escolheu para se proteger da baixa temperatura dos últimos dias. "Aqui em Goiânia tiramos os casacos do guarda-roupa e aí na sua cidade? Tá frio?", escreveu na legenda.

Confira:

Último acesso: 19 Oct 2021 - 22:34:25 (393935).

Leia também

TV CARAS