Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Miss Santa Catarina tem 31 gatos em sua casa

Manoella Deschamps revela que tem quase um zoológico em sua casa, com vários gatos, cachorros e tartarugas

Redação Publicado em 20/09/2012, às 20h38 - Atualizado às 20h53

Manoella Deschamps, Miss Santa Catarina - Carol Gherardi/Band
Manoella Deschamps, Miss Santa Catarina - Carol Gherardi/Band

Manoella Deschamps, Miss Santa Catarina, está concorrendo ao cargo de Miss Brasil 2012 e revelou que é apaixonada por animais, tanto que tem diversos animais na casa em que mora com os pais. Ela tem 31 gatos, oito cachorros e duas tartarugas. “É praticamente um zoológico. Minha família não procura, eles simplesmente aparecem na nossa frente. Todos têm nome e atendem quando a gente chama. Mesmo não vendo os 31 juntos, já que eles ficam espalhados, damos falta quando algum fica sem aparecer por muitas horas. Estou morrendo de saudade deles”, contou ela, que está no Ceará para o concurso de beleza.

A miss ainda contou que os bichinhos de estimação são tratados com muito carinho pela família, já que dormem dentro de casa e até nadam na piscina da casa. “Minha irmãzinha outro dia estava voltando da catequese e ligou para casa chorando dizendo que tinha encontrado um gatinho na rua e que estava levando para casa. Até ela já está entrando no clima”, brincou Deschamps, que nunca pensou em fazer veterinária tendo tantos bichinhos. “Me formei em jornalismo, mas quando eles ficam doentes sou eu quem cuido, levo no veterinário, ministro os remédios”.

Todos os animais têm nomes, por vezes inspirados em celebridades, como Madonna e Brad Pitt, ou em personagens, como Lala e Pool do desenho Teletubbies. “Meu xodó é o Salém, um gato preto com um olhão verde. Eu escovo até os dentes dele e ele nem liga”.

O Miss Brasil 2012 está previsto para acontecer no dia 29 de setembro, no Centro de Eventos do Ceará, e deverá ser apresentado por Adriane Galisteu (39) e Sergio Marone(31).