Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Miley Cyrus ganha porco de presente de aniversário

A cantora Miley Cyrus foi presenteada pela organização de proteção aos animais Peta com um porco. A nova mascote da engajada cantora pelos direitos dos bichanos tem o nome de Nora

Redação Publicado em 24/11/2012, às 03h43 - Atualizado às 05h53

Miley Cyrus - Getty Images
Miley Cyrus - Getty Images

Miley Cyrus(20)recebeu um porco de estimação no seu aniversário, que foi celebrado nesta sexta-feira, 23. A nova mascote da cantora se chama Nora.

A organização de proteção aos animais Peta (People for the Ethical Treatment of Animals) patrocinou o animal no nome de Miley como uma forma de agradecimento pela dedicação dela aos direitos dos animais.

"Peta sabia que patrocinar um porco resgatado seria o presente de aniversário perfeito para uma mulher jovem que se esforça tanto em encorajar os outros a ajudar os animais", declarou Tracy Reiman, o vice-presidente executivo da fundação.

"A partir do incentivo da adoção de animais, falando, por exemplo, pelas vacas que sofrem nas fazendas leiteiras, Miley promove a conscientização dos seus milhões de fãs, os quais se conscientizam sobre o que podem fazer para construir um mundo mais amável", completou o executivo.

Presente irreverente, né?