Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Pet / REFLEXÃO!

Mariana Rios surge dançando com cachorro e faz reflexão comovente

Mariana Rios comove a web ao refletir sobre ensinamentos que os cães poderiam nos dar

CARAS Digital Publicado em 05/12/2019, às 16h13 - Atualizado às 16h41

Mariana Rios surge dançando com cachorro e faz bela reflexão - Leo Franco/AgNews
Mariana Rios surge dançando com cachorro e faz bela reflexão - Leo Franco/AgNews

Nesta quinta-feira, 5,Mariana Riosdeu o que falar na web ao compartilhar um vídeo dançando com um cachorro. Porém, o que mais chamou a atenção na publicação da musa não foi o momento divertido e sim, a reflexão que ela fez na legenda da publicação. 

"Se um cão fosse seu professor, você aprenderia coisas como: quando teus entes queridos chegarem em casa, sempre corra para cumprimentá-los. Nunca deixe passar uma oportunidade de ir passear. Permita que a experiência do ar fresco e do vento no seu rosto seja de puro êxtase! Tire cochilos. Alongue-se antes de se levantar", começou a artista.

E continuou: "Corra, salte e brinque diariamente. Melhore a sua atenção e deixe as pessoas te tocarem. Evite 'morder' quando apenas um 'rosnado' seria suficiente. Em um clima muito quente, beba muita água e deite-se na sombra de uma árvore frondosa. Quando você estiver feliz, dance movendo todo o seu corpo. Delicie-se com a simples alegria de uma longa caminhada", afirmou.

Por fim, completou: "Seja fiel. Nunca pretenda ser algo que não é. Se o que você quer, está 'enterrado'... cave até encontrar. E nunca se esqueça: quando alguém tiver num mau dia, fique em silêncio, sente-se próximo e suavemente faça-o sentir que você está ali…", concluiu. 

Diversos internautas ficaram encantados com a publicação da cantora e resolveram se manifestar nos comentários: "Lindo Mari, também amo os cães", "Que amorzinho", "Vocês são lindos demais", "Que fofo", "Muito amor envolvido", "Só quem ama sabe", "Que amor", destacaram. 

Um fã questionou a gata se havia sido ela quem escreveu o texto, e Mari deixou claro que não foi, mas que havia recebido e compartilhou, pois, achou muito bonito.

Confira abaixo um clique retirado do vídeo:

Mariana Rios posa com cachorro e faz bela reflexão