pet Susto!

Mari Gonzalez se desespera com sumiço de seu cachorrinho: ''Estava no apartamento da frente''

Mari Gonzalez se assusta com sumiço de seu pet, Bud, que foi encontrado momentos depois

CARAS Digital Publicado sexta 9 outubro, 2020

Mari Gonzalez se assusta com sumiço de seu pet, Bud, que foi encontrado momentos depois
Mari Gonzalez passa por susto após sumiço de seu pet - Reprodução/Instagram

Mari Gonzalez surgiu aos prantos nas redes sociais após perder seu pet.

Nos Stories de seu Instagram, nesta quinta-feira, 08, a influencer fez um apelo aos vizinhos e fãs para encontrar o cachorro Bud, que foi encontrado em outro apartamento em seu prédio.

"Gente, estou desesperada! Se alguém aqui do Brooklyn [bairro de São Paulo], do prédio, vizinhos, acharem o Bud. A gente já procurou o prédio inteiro, não acha ele em lugar nenhum. O cachorro sumiu, sumiu!", disse ela, chorando.

"Pelo amor de Deus, se alguém ver esse cachorro... A gente está desesperado. Procurei o prédio inteiro e não achei em lugar nenhum! A gente está desesperado. Se alguém ver, pessoal aqui do prédio... não é possível que o cachorro sumiu assim", completou a ex-BBB.

Logo depois, Mari tranquilizou os seguidores com a notícia de que Bud foi encontrado. "A gente achou o Bud. A gente procurou o prédio inteiro, as câmeras, ninguém via. Todo mundo procurando. Ele estava no apartamento da frente do nosso, não tinha ninguém, a gente ouviu um 'respiro', a gente já tinha 'buzinado', Jonas tentou entrar e ele estava lá, no escuro", explicou.

A ex-sister agradeceu pelo apoio dos internautas. "Bud, pelo amor de Deus. Obrigada a todo mundo. Juntou um mutirão pra ajudar a gente. Obrigada a todo mundo da internet que se movimentou".

Mari Gonzalez se assusta com sumiço de seu pet

Mari Gonzalez se assusta com sumiço de seu pet

Último acesso: 29 Nov 2020 - 21:59:13 (365329).

Leia também

TV CARAS