Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Luiza Mell e Marcelo Médici incentivam evento mundial em prol dos animais

Luiza Mell e Marcelo Médici são um dos incentivadores do evento ‘Crueldade Nunca Mais’ em prol dos animais. Uma série de protestos vai acontecer em vários lugares do mundo, incluindo São Paulo

Redação Publicado em 22/01/2012, às 11h38 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Luiza Mell e Marcelo Médici - Fotomontagem
Luiza Mell e Marcelo Médici - Fotomontagem

Engajados, a apresentadora Luiza Mell (32) e o ator Marcelo Médici (40) são um dos incentivadores do ‘Crueldade Nunca Mais’, um evento mundial em prol dos animais que irá reunir protestantes em vários lugares do mundo neste domingo, 22. A ideia é arrecadar um milhão e meio de assinaturas para aprovação da Lei Lobo, que prevê punição para maus tratos contra animais domésticos (atualmente, somente crueldade contra animais silvestres que são punidas judicialmente).

"As pessoas estão revoltadas e querendo fazer justiça com as próprias mãos. A justiça precisa agir para não gerar ainda mais violência", afirmou Médici em entrevista à CARAS Online.

"O movimento será realizado em 30 cidades, entre elas em Nova York. Todo mundo unido para exigir mudanças na legislação, que essas pessoas paguem pelos crimes com rigor", complementou Luiza Mell, que também falou com a reportagem.

Em São Paulo, manifestantes iniciaram o protesto neste manhã em frente ao MASP (Museu de Arte de São Paulo), na Avenida Paulista, com destino à região da Consolação.