pet Luto!

Luiz Fernando Guimarães lamenta morte do seu cachorro: ''Ele andava muito debilitado''

Luiz Fernando Guimarães contou que o seu cachorro, Topete, já estava muito debilitado

CARAS Digital Publicado sábado 24 abril, 2021

Luiz Fernando Guimarães contou que o seu cachorro, Topete, já estava muito debilitado
Luiz Fernando Guimarães lamenta morte do seu cachorro - Reprodução/Instagram

Triste notícia! 

Neste sábado, 24, Luiz Fernando Guimarães usou as suas redes sociais para lamentar a morte do seu cachorrinho de estimação, o Topete. Com um texto emocionante, o ator revelou que ele já estava bem debilitado, mas que os últimos dias foram de festa e muito amor. 

"Queridos e queridas amigas, hoje, sábado dia 24 e aqui da roça desejo falar do nosso querido Topete... que como posso dizer... partiu daqui e virou mais uma estrela. As noites aqui estarão mais claras e a horta o lago e todo verde por aqui", começou. 

E, continuou: "Como todos sabiam , ele andava muito debilitado e nos ultimos dias, apesar de todo esforço e a alegria por ter deixado a clinica e voltar aqui pra casa. Subia e descia escada, latia e corria por toda a parte. Saiu da dieta e se fartou do arroz e queijinho que tanto amava. Impossível dizer não pra ele naqueles momentos!"

No final, Luiz revelou que o cachorro se isolou no quarto e faleceu: "Essa semana ele se entediou de tudo aqui e foi pro quarto que sempre gostou de se isolar nos seus momentos de introspecção, fechou os olhos e dormiu o sonho dos justos e foi se juntar ao Montanha , Tijuca, Pudim , Suvaco e a turma toda. Uma festa!!! Uma vida boa, alegre e cheia de recordações. Topete... meu primeiro salsichinha, pai de todos."

Confira:

Último acesso: 19 Jun 2021 - 22:34:21 (386743).

Leia também

TV CARAS