Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Pet / Adoção

Luísa Mell pede ajuda na web após resgatar mais de 1.500 animais que sofriam maus tratos

''O maior resgate já feito pelo instituto'', revelou a ativista

CARAS Digital Publicado em 15/02/2019, às 14h40 - Atualizado às 14h40

Luísa Mell - Reprodução/Instagram
Luísa Mell - Reprodução/Instagram

Luísa Mell fez mais uma ação na qual salvou muitos animais de maus tratos!

A ativista, que faz diversos resgates em canis clandestinos, recebeu uma ligação do Coronel da Polícia Ambiental na noite da última quarta-feira, 13, pedindo sua ajuda para salvar mais de 1.500 cães que viviam em condições precárias em um desses locais de criação.

Por meio de sua conta oficial no Instagram, Luísa revelou que estava no meio da festa de aniversário de quatro anos de seu filho, Enzo, quando recorreram para ela para conseguir ajuda. "No meio da festa do Enzo, recebi uma ligação: 'Alô Luisa? Aqui é o Coronel da Polícia Ambiental! Fizemos uma apreensão em um canil... São 1.500 animais precisando de resgate! Você pode ajudar?' Entrei em pânico... MIL e quinhentos cachorros de uma vez? Meu abrigo está lotado... Minha equipe foi para o local imediatamente... quando me mandaram as imagens de cães vivendo em gaiolas, percebi que não tinha escolha! Estamos aqui realizando o maior resgate já feito pelo Instituto e qualquer outra ONG que temos notícia. Alugamos dois galpões para este momento de emergência!", declarou ela.

Além disso, a ex-apresentadora pediu a ajuda dos internautas para conseguir lidar com a situação! Seu instituto está lotado e ela não tem mais condições de arcar com todos os gastos. Os seguidores podem ajudar adotando seus animais nas feiras de adoção que acontecem aos finais de semana, ou doando alguma quantia para ajudar a fazer com que o instituto continue funcionando normalmente.

Veja o vídeo AQUI