pet Amigas!

Luisa Mell parte em defesa de Anitta após sequência de comentários pejorativos

Ativista ficou extremamente incomodada com as falas deixadas pelos internautas

CARAS Digital Publicado quarta 17 abril, 2019

Ativista ficou extremamente incomodada com as falas deixadas pelos internautas
Ativista partiu em defesa da amiga e a deixou uma mensagem - Reprodução/Instagram

Anitta passou por uma situação extremamente complicada na última terça-feira, 16. Após  publicar uma foto com seu cachorrinho de estimação, a cantora foi vítima de centenas de comentários extremamente maldosos por parte de alguns internautas, citando a aparência do animal, que é chamado carinhosamente de Plínio, por ela.

Alguns perfis chegaram a ameaçar o bicho de morte, além de proferir adjetivos pejorativos ao mesmo. Por mais que Anitta não tivesse se pronunciado sobre o acontecimento, diversas pessoas partiram ao seu favor, justamente para a confortar e anular os sentimentos negativos expressos pelos internautas em questão.

Luísa Mell, que é uma grande ativista das causas animais e amiga pessoal da cantora fez uma publicação em seu perfil oficial no Instagram. A fim de comentar sobre o assunto, a princípio, a loira disse que acreditou que estava sendo vítima de uma fakenews, mas, infelizmente, não era.

"Muita gente me marcou neste post.. Confesso que achei que era fake news. Mas não era. Eu não consigo entender, acreditar, nem aceitar tanta maldade, tanta covardia, tanta crueldade! Desculpa Plínio, por esta humanidade doente! Anitta, sem palavras amiga. Vamos dar um recadinho para estas pessoas? Acho que deveriam ser processadas por incitação ao ódio, a crueldade!", escreveu ela.

Nesta quarta-feira, 17, a celebridade foi a convidada do Encontro, atração matinal da TV Globo e acabou abrindo o jogo sobre sua infância e a vida antes da fama. Surpreendentemente, ela comentou sobre algumas dificuldades que chegou a viver em Honório Gurgel, na zona norte do Rio de Janeiro.

Último acesso: 15 Jan 2021 - 12:50:11 (317782).

Leia também

TV CARAS