Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Pet / Militante

Luisa Mell faz resgate histórico de cães e é ameaçada de morte

Apresentadora salvou cerca de 1.700 animais de canil em Piedade

CARAS Digital Publicado em 20/02/2019, às 15h33 - Atualizado às 16h41

Luisa Mell enfrentou apuros durante resgate - Reprodução/Instagram
Luisa Mell enfrentou apuros durante resgate - Reprodução/Instagram

Há alguns dias, a apresentadora Luisa Mell participou de um resgate histórico na cidade de Piedade, no interior de São Paulo, e salvou cerca de 1.700 animais.

Logo na sequência, a militante desabafou nos Stories do Instagram e revelou que está sendo ameaçada de morte. Segundo Luisa, ela precisou de ajuda da polícia para não correr risco de morte. “Olha que absurdo! Tive que chamar um monte de polícia porque os criadores queriam me matar, invadir o local e retirar os animais. Vocês não sabem o que estou passando", disparou ela.

"Vocês não sabem as ameaças que estão rolando em grupos de Whatsapp. A gente está monitorando tudo. Viu, seus bandidos, a gente tá sabendo de tudo. Tentaram invadir nosso centro de triagem. Estão querendo me matar!”, declarou Luisa Mell após retirar os bichos que eram explorados no local.

Revoltada, Luisa Mell garantiu que mesmo sob ameaças e riscos, ela não vai desistir da sua luta em prol dos animais.“É uma guerra, eles perderam o negócio deles. Estão todos os criadores do Brasil juntos querendo me destruir, mas não vão conseguir e a gente vai acabar com essa baixaria de exploração de animais. Eu não vou desistir e sei que tenho um exército do bem comigo!”, comentou ela no Instagram.