Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Luisa Mell descobre novo canil em péssimas condições com os animais: 'Outro show de horrores'

A ativista animal encontrou cães e aves extremamente debilitados que serviam como cobaias reprodutoras de raça

CARAS digital Publicado em 29/03/2018, às 15h43 - Atualizado em 29/11/2019, às 10h58

Luisa Mell - reproduçâo/ instagram
Luisa Mell - reproduçâo/ instagram

Luisa Mell é reconhecida na web por fazer resgate de animais maltratados e também arrecar fundos para diversas ocasiões da causa pet. No ano passado, ela descobriu um canil com mais de 140 animais em situação precária, que viviam em meio as fezes e filhotes mortos. A cena se repetiu nessa semana. A ativista encontrou mais um centro de produção de filhotes.

Desesperada, ela recorreu mais uma vez aos seus seguidores para expor as condições em que viviam os cães e pediu socorro para qualquer tipo de ajuda que pudessem dar no momento "Estou fazendo um resgate em outro canil dos infernos... nunca vi nada igual. Me ajudem! Socorro... Deus me dê forças... olhem a mamãe dos filhotes fofinhos que vocês compram", escreveu ela.

Luisa contou que mais de 100 animais e aves estavam sendo maltrados no ambiente encontrado por ela "Gente, socorro!!! Acabamos de estourar mais um canil. Outro show de horrores. Uma centena de animais e aves vivendo nessas condições!!!! Não sei mais o que fazer, sério! Precisamos MUITO da ajuda de vocês, muito mesmo!!!!", pediu a apresentadora.