pet Que amor!

Lucas Lucco adota cachorrinho de rua e manda recado para Lorena Carvalho: ''Não me mata''

Lucas Lucco não resiste ao encontrar cachorrinho abandonado em posto de gasolina e leva para casa

CARAS Digital Publicado sexta 30 julho, 2021

Lucas Lucco não resiste ao encontrar cachorrinho abandonado em posto de gasolina e leva para casa
Lucas Lucco adota cachorrinho e faz apelo para a esposa - Reprodução/Instagram

Lucas Lucco (30) adotou mais um cachorrinho na noite de quinta-feira, 29!

O cantor não pensou duas vezes ao encontrar um cachorrinho abandonado em um posto de gasolina em Uberaba, Minas Gerais, e levou o pet para casa.

Nos Stories de seu Instagram, ele compartilhou alguns vídeos e contou que o animalzinho lembra seu vira-lata Uaiti, que morreu no ano passado. O artista ainda fez um pedido para a esposa, Lorena Carvalho (27).

"Gente, estava passando aqui em Uberaba [Minas Gerais], rapaz, não sei, enxerguei um negócio diferente no olhinho desse cachorro. Sempre brinco com os cachorros dos postos, todo posto tem. Mas esse aqui me lembrou muito o Uaiti", começou falando.

"Em homenagem ao Uaiti, eu to levando esse aqui para casa, ele é uma gracinha, gente. Foi amor à primeira vista", acrescentou.

Lucas comentou que ainda nem tinha avisado a amada e que ela saberia do novo membro da família pelos registros publicados na rede social. "A  Lorena vai saber que estou levando outro integrante pra família por este vídeo. Desculpa, amor, mas ao mesmo tempo sei que você vai entender".

"Estou levando esse bonitão pra morar lá em casa. Mor, não consegui deixar ele lá. Não me mata kkkkkkkkkkk", pediu ainda na publicação.

Na sequência, ele mostrou que levou o cachorro para um check up completo.

No início do ano passado, Lucco também adotou uma cachorrinha que perdeu uma das patinhas em um acidente. O cantor visitou uma ONG de animais e se apaixonou por Lupita

Lucas Lucco se derrete ao compartilhar foto com o filho, Luca

Lucas Lucco surgiu com o pequeno Luca no colo durante comemoração do quarto mêsversário do filho e se derreteu pelo herdeiro, de apenas 4 meses. ''De um lado o homem mais lindo, charmoso, cativante, gente boa e cheiroso do mundo. Do outro estou eu… '', brincou ao legendar o post.

Confira:

Lucas Lucco adota mais um cachorrinho e faz pedido para a esposa

Lucas Lucco adota mais um cachorrinho e faz pedido para a esposa
 

 

Último acesso: 25 Sep 2021 - 17:37:06 (395884).

Leia também

TV CARAS