Lilia Cabral diverte os fãs ao contar travessura de seu cachorrinho: ''Não se pode elogiar''

A atriz postou um clique com o cachorrinho e relatou a travessura

CARAS Digital Publicado segunda 11 janeiro, 2021

A atriz postou um clique com o cachorrinho e relatou a travessura
Lilia Cabral diverte ao contar travessura de seu cachorrinho - Reprodução/Instagram

Lilia Cabral divertiu os seguidores ao contar uma travessura que seu cachorrinho cometeu. 

Nas redes sociais, nesta segunda-feira, 11, a atriz postou uma foto com Valentino no colo e contou que após fazer um elogio pelo comportamento do pet, ele acabou comendo um pedaço de torta que estava na mesa, sem que ninguém percebesse. 

"Hoje na hora do almoço comentamos: "Valentino está se comportando muito bem". Fomos tomar nosso café e quando voltamos, ele estava em cima da mesa comendo o pedacinho que eu deixei da torta de maçã. Ainda bem que era vegana", brincou a artista. 

Mesmo "aprontando", Lilia ressaltou que o cachorrinho é a alegria da família. "Acho que eu descobrir como educar... não se pode elogiar! De qualquer maneira ele continua sendo a nossa grande alegria, o nosso alimento diário de peraltices e loucuras. E ainda sai na foto melhor que eu", finalizou. 

Os fãs se divertiram com o relato. "Que coisa linda", disse uma seguidora. "Esses filhotes são demais", comentou outra. "O meu também sobre na mesa", revelou uma internauta. "O meu esses dias quase morreu com um pedaço que carne que encontrou. Sapecas demais", revelou uma fã. 

Confira:

Último acesso: 21 Oct 2021 - 18:12:14 (373434).

Leia também

TV CARAS